quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Um Ano Depois da Inauguração de Trump



"Sejam eles os CEO's de Silicon Valley em busca de mão-de-obra estrangeira a baixo preço ou snowflakes universitários aos gritos, os inimigos de Trump têm todos o mesmo objectivo: a destruição da Presidência Trump, a brutalização do Presidente e a continuação da corrupção globalista que beneficia a elite e agride o americano comum, tudo isto escondido por detrás de uma cortina de idiotice politicamente correcta e a tirania da tolerância." - Ray Starmann

Cumpre-se no próximo dia 20 de Janeiro, exactamente um ano desde que Donald Trump tomou posse como o 45º presidente dos Estados Unidos da América. Por esta mesma altura, há igualmente um ano, eu e muitos outros "trumpistas" que apoiaram a campanha presidencial de Donald Trump, estávamos ainda jubilantes e a celebrar a vitória do mesmo na corrida à Casa Branca. Nunca escondi, nem vou esconder o facto de eu ter apoiado abertamente Donald Trump e fi-lo, única e exclusivamente porque Trump foi o primeiro candidato presidencial desde Andrew Jackson, que teve a coragem de literalmente "espetar o dedo na ferida" durante a sua campanha e denunciar o "sistema" e as elites que dominam o mesmo.

Ainda hoje, quem não tem memória curta poderá recordar certamente como Trump foi atacado e difamado de forma visceral por todo o Establishment como nunca nenhum candidato à presidência dos Estados Unidos o havia sido antes. Desde a Igreja Católica à extrema-esquerda, passando pelas forças políticas ligadas à maçonaria a aos meios liberais, não houve praticamente nenhuma figura de destaque que não condenasse Trump e desse apoio àquela criatura falsa e sonsa chamada Hillary Clinton.

Por momentos, ainda que algo breves, houve a esperança genuína de que Trump iria conseguir quebrar ou pelo menos ferir de morte a estrutura de controlo sionista que há demasiado tempo domina o povo estado-unidense. Durante algum tempo pareceu até que o senhor Trump poderia vir mesmo a ser um novo Andrew Jackson e que à semelhança deste último, também ele iria conseguir enfrentar e derrotar com sucesso a máfia judaica que controla a Reserva Federal (Fed), passo este que é absolutamente essencial não só para se poder quebrar a "coluna dorsal" da estrutura de controlo sionista, mas também, para provocar em última análise o desmoronamento total da Zio Matrix.

Infelizmente, porém, não foi preciso esperar-se muito tempo até Trump cair por completo nas malhas da judiaria internacional. Acredito genuinamente que tal ocorreu por via de muita chantagem e ameaça da parte das forças sinistras do Deep State para com Donald Trump. Pode também dar-se o caso de Trump ter sido uma farsa desde o início. No entanto, não excluindo nunca esta última hipótese, eu pessoalmente creio mesmo que Trump realmente quis e tentou fazer frente ao "sistema" numa fase inicial, porém, acabou facilmente neutralizado pelo mesmo. Nem Trump, nem a esmagadora maioria dos seus apoiantes, tinham seriamente qualquer noção da verdadeira capacidade de resistência e contra-ataque da estrutura de controlo sionista. É um facto que o "sistema" é brutalmente forte e está totalmente "blindado" contra tentativas de mudança como a que Trump ingenuamente ousou tentar. 

O Deep State e a máfia sionista que chafurda em Washington ameaçaram que iriam destruir por completo a vida de Trump. Ameaçaram que não só o derrubariam por via de um impeachment, como ainda lhe destruiriam todos os seus negócios e trariam a ruína total à sua família. Não bastando isto, ainda lançaram contra o mesmo inúmeras ameaças de morte e fabricaram toda a espécie de falsidades e poucas-vergonhas sobre o mesmo. Por isto tudo é que eu arrisco dizer que o Presidente Trump é possivelmente a seguir a Adolf Hitler, o homem mais atacado e difamado pelos media nos últimos cem anos. E porquê? Porquê todo este ódio fanático da lügenpresse contra a figura de Trump? Pois bem, o ódio deve-se simplesmente ao facto de Trump ter tido a coragem de "chamar os bois pelos nomes" e acima de tudo (aqui é que "a porca torce o rabo"...), ter ousado afirmar que pretendia terminar com as políticas de imigração em massa e de "fronteiras abertas" que, como está mais do que provado e demonstrado, são uma receita para o desastre e a guerra civil no Ocidente a médio/longo prazo

De forma a tentar aliviar os ataques sem fim contra si e em última análise um impeachment humilhante, Trump começou a rodear-se da pior espécie de gente que se pode imaginar. Pouco a pouco, os neocons regressaram à Casa Branca e com eles a mais agressiva e perigosa variante do Sionismo. Trump está neste momento literalmente "preso entre a espada e a parede" e não possui qualquer espaço de manobra. Se ele tentar novamente fazer frente ao "sistema", vai sem dúvida ser destruído pelo mesmo. Por outro lado, se ele continuar a obedecer aos "conselhos" dos supremacistas judeus que o cercam, a sua presidência ficará reduzida à infâmia. De uma forma ou de outra, eu acredito que mais tarde, ou mais cedo, o Deep State (que nunca esquece ou perdoa...) vai tentar forçar um impeachment de Trump, independentemente do que ele faça para tentar apaziguar a judiaria internacional. 

O apaziguamento das elites judaicas é uma velha estratégia falhada pelo simples motivo de que as pessoas com que estamos aqui a lidar, não se contentam com nada menos do que a mais total e absoluta subserviência de nós em relação a eles. Marine Le Pen em França também tentou fazer uso desta estratégia e o que ganhou foi uma guerra movida pela banca em relação à Frente Nacional, com a clara intenção de asfixiar financeiramente este partido e estancar assim o ressurgimento nacionalista em França. 

O ano de 2018 começa assim da pior forma que se podia imaginar. O "nosso" Presidente, o homem que eu apoiei abertamente e que havia prometido "drenar o pântano" em Washington, acabou ele próprio afogado nesse mesmo pântano de corrupção, traição e podridão moral sem limites.

Pessoalmente, não acredito que haja já qualquer possibilidade de se poder salvar a presidência de Trump. O fiasco monumental em que se transformou o "Trumpismo", derrotou de vez a minha esperança de alguma ver um Presidente americano a conseguir libertar o meu país-irmão das garras da tirania israelita. O Império Anglo-Sionista é neste momento um monstro que está fora de controlo e a única esperança que resta é que a China e a Rússia se saibam manter unidas e em acção coordenada, de forma a que se possa conter este mesmo monstro antes que seja tarde demais. 

João José Horta Nobre
11 de Janeiro de 2018


30 comentários:

  1. Querem derruba—lo mas ser difícil grande donald trump

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Maria Gomes, "eles" já o neitralizaram, agora só lhes falta espetarem o último prego no caixão para acabarem de vez com Trump. Como eu disse no meu artigo e passo a citar: "Pessoalmente, não acredito que haja já qualquer possibilidade de se poder salvar a presidência de Trump."

      Eliminar
    2. Na generalidade, todos os meios de comunicação pertencem a dois ou três grandes grupos que controlam todas as notícias que são transmitidas para os EUA e para o mundo. Todos fazem parte da mesma máfia corrupta que está a tentar destituir o melhor presidente dos EUA de todos os tempos. Um presidente que está a tentar desmascarar toda essa máfia escondida, e é por isso que eles querem destruir o Trump, antes que o Trump os exponha a todos pelos crimes que têm cometido contra a humanidade.

      Pois. É exactamente esse o plano negro da Cabala Mafiosa contra o Trump. Inventar difamações contra o Trump, levantar falsos testemunhos, inventar notícias falsas, utilizando os meios de comunicação social controlada por essa Máfia, com o objectivo de ir destruindo a reputação de Trump, sempre com difamações e mentiras. Trump está a fazer um trabalho extraordinário dentro dos EUA, com a economia em recordes históricos, está a proteger as fronteiras dos EUA contra a imigração ilegal e terrorista e está a perseguir e condenar o tráfico humano realizado pelos pedófilos VIP. É por isso que o querem destruir e quem sabe, até assassinar, como fizeram com o JFKennedy.

      Procurar na Wikipedia por "Operação Mockingbird" !!!!!!!!!
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Mockingbird

      Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Excelente texto, caro JJHN! Eu nunca tive grandes ilusões acerca da possibilidade de Trump poder mudar grande coisa, porque as democracias ocidentais foram concebidas de forma a impedir os "abusos de poder" por parte dos representantes eleitos.

    A minha admiração por Trump decorre sobretudo do tipo de discurso que ele utiliza, do seu repúdio pelo politicamente correcto e da sua oposição cada vez menos óbvia ao globalismo. Mas sejamos sérios: o homem só podia ser aquilo que todos os políticos são, um interesseiro e um carreirista. A diferença é que ele compreendeu o que o povo queria ouvir e repetiu-o até ser eleito. Desconfio que nos próximos dias teremos mais uma grande desilusão, uma vez que tudo indica que ele vai mesmo amnistiar os "dreamers" e assim assegurar mais umas centenas de milhares de votos ao Partido "Democrata" em actos eleitorais futuros.

    O grande problema aqui é aquele que eu já referi várias vezes em conversas anteriores: mesmo que conseguíssemos colocar no poder um Presidente 100% nacionalista, ele não conseguiria fazer nada porque o inimigo tomou as instituições. O grande erro dos nacionalistas é acreditar que pode haver mudança sem que primeiro sejam recapturados os tribunais, as escolas, os jornais, etc. Nisso, a superclasse tem-nos sido largamente superior. Ela percebeu há muito tempo que o verdadeiro poder não está na politica, mas em tudo o que a rodeia…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Excelente texto, caro JJHN!»

      Obrigado ;)

      «Eu nunca tive grandes ilusões acerca da possibilidade de Trump poder mudar grande coisa, porque as democracias ocidentais foram concebidas de forma a impedir os "abusos de poder" por parte dos representantes eleitos.»

      Nem eu caro Afonso, nem eu. No entanto, havia sempre aquela esperança... Todos aqueles de nós que fizemos camapnha por Trump e o defendemos com unhas e dentes dos piores ataques, no recordamos de como durante a campanha de Trump tinhamos aquela sensação vitória anunciada. Claro que lá no fundo, eu soube também desde o início que se tratava de uma luta de "David contra Golias" e que portanto, o mais provavel era Trump acabar por se transformar num tremendo flop. De qualquer forma, continuo a acreditar que sempre é melhor Trump estar na Casa Branca, do que a Bruxa Hilária, pois essa por esta altura - a mando do lobby sionista - já teria provavelmente arranjado alguma guerra devastadora com a Rússia ou a Coreia do Norte.

      «Mas sejamos sérios: o homem só podia ser aquilo que todos os políticos são, um interesseiro e um carreirista.»

      Lá está caro Afonso, eu ainda tenho sérias dúvidas sobre as reais intenções de Trump, no entanto, acredito com toda a sinceridade que Trump tentou, pelo menos numa fase inicial, fazer frente ao "sistema". Não sou apenas eu que digo isto, o David Duke também acredita no mesmo e imensa gente na Alt-Right partilha da mesma crença. Claro que como homem de negócios que é, Trump poderá possivelmente até ter julgado que conseguiria juntar o útil ao agradável, ou seja, derrotar o "sistema" e pelo caminho derrotar também alguns empresários rivais e abrir novas oportunidades de negócio para as suas empresas. Seja como for, Trump continua a ser um mistério em muitos aspectos e provavelmente nunca se vai saber toda a verdade. Eu, porém, vou continuar a acreditar até prova em contrário que Trump era realmente um homem de boas intenções que acabou transformado literalmente num refém pela canalha do Deep State.

      Eliminar
    2. «mesmo que conseguíssemos colocar no poder um Presidente 100% nacionalista, ele não conseguiria fazer nada porque o inimigo tomou as instituições.»

      Como é óbvio... O "sistema" está todo "blindado" contra eventuais tentativas de mudança pela via legal. É neste momento quase impossível conseguir mudar-se seja o que for nos actuais sistemas políticos ditos "democráticos" do Ocidente, porque toda a estrutura político-legal foi arquitectada de forma a garantir a perpetuação das actuais elites no poder. Quando eventualmente surge alguma oposição, o "sistema" numa primeira fase limita-se a ignorar e a fazer censura mediática de forma a tentar fazer com que a potencial "ameaça" desapareça sem dar nas vistas. Se esta táctica não resultar, recorrem posteriormente à difamação maciça nos media controlados pela elite. A barragem de desinformação e ataque me(r)diático, só por si, é uma arma formidável e a elite sabe perfeitamente bem disto. Por fim, se esta táctica também não resultar, coloca-se em prática métodos mais extremos e radicais que podem ir desde o assassinato puro e simples através de um "acidente" qualquer, até à criação de escândalos artificiais com provas forjadas para garantir a condenação em tribunal da "ameaça" em causa. Esta canalha da Nova Ordem sabe-a a toda e o que não lhe falta são "cartas na manga" e daquelas bem sujas...

      «O grande erro dos nacionalistas é acreditar que pode haver mudança sem que primeiro sejam recapturados os tribunais, as escolas, os jornais, etc.»

      Caro Afonso, os nacionalistas neste momento e tendo em conta a actual situação demográfica, já não têm tempo para fazer uma "marcha através das instituições" como o comunista Gramsci advogava que a extrema-esquerda deveria de fazer. Simplesmente já não temos tempo para isso, porque tal tarefa é um trabalho para quatro ou cinco décadas e nós no máximo temos um espaço de tempo de duas a três décadas, sendo que se não retomarmos o poder neste espaço de tempo, será definitivamente bye, bye Europa Ociental...

      Eliminar
    3. Acabou-se. O Arquivista está oficialmente banido deste blog a partir de hoje e tal deve-se única e exclusivamente a dois factores:

      1º - Faltas de respeito sucessivas.

      2º - A contínua proliferação de propaganda neoliberal e cristã neste espaço.

      Todos os comentários daqui em diante postados pelo Arquivista serão removidos sem excepção.

      Eliminar
    4. Na generalidade, todos os meios de comunicação pertencem a dois ou três grandes grupos que controlam todas as notícias que são transmitidas para os EUA e para o mundo. Todos fazem parte da mesma máfia corrupta que está a tentar destituir o melhor presidente dos EUA de todos os tempos. Um presidente que está a tentar desmascarar toda essa máfia escondida, e é por isso que eles querem destruir o Trump, antes que o Trump os exponha a todos pelos crimes que têm cometido contra a humanidade.

      Pois. É exactamente esse o plano negro da Cabala Mafiosa contra o Trump. Inventar difamações contra o Trump, levantar falsos testemunhos, inventar notícias falsas, utilizando os meios de comunicação social controlada por essa Máfia, com o objectivo de ir destruindo a reputação de Trump, sempre com difamações e mentiras. Trump está a fazer um trabalho extraordinário dentro dos EUA, com a economia em recordes históricos, está a proteger as fronteiras dos EUA contra a imigração ilegal e terrorista e está a perseguir e condenar o tráfico humano realizado pelos pedófilos VIP. É por isso que o querem destruir e quem sabe, até assassinar, como fizeram com o JFKennedy.

      Procurar na Wikipedia por "Operação Mockingbird" !!!!!!!!!
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Mockingbird

      Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Basta deixar passar mais algum tempo e veremos quem realmente manobrou Donald Trump, mais ainda, alguém com dois palmos de testa e abertura suficiente para aceitar os factos, que Trump é apenas mais um puppet ao serviço da cambada sionista, portanto mais um embuste como todos os anteriores!!!
    Trump foi escolhido precisamente pela sua figura polémica, por ser um aparente politicamente incorrecto, exactamente na linha do que o sistema necessitava, criar ruído para dessa forma e enquanto andamos entretidos a discutir o sexo dos anjos, vulgo Trumpalhadas, os interesses e as maquiavélicas manipulações sionistas se vão concretizando, portanto na minha óptica Trump é mais uma figura fabricada pelo establishment, nada mais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «portanto na minha óptica Trump é mais uma figura fabricada pelo establishment, nada mais!!!»

      Caro Alexandre Ferreira dos Santos, Trump poderá realmente ser isso tudo que diz, no entanto, nós não temos provas absolutas de tal e o nível do ódio insano com que o homem foi atacado pelas elites judaicas durante toda a sua campanha, para mim, demonstra apenas como numa fase inicial e creio eu, até pelo menos Fevereiro de 2017, Trump era ainda um Presidente que queria fazer frente ao "sistema".

      Eliminar
    2. um video https://fiel-inimigo.blogspot.pt/2018/01/dos-paises-que-cheiram-olho-do-cu.html que merece tradução.

      Eliminar
    3. Quanto ao Trump concordo com o sr Santos(aliás desde a campanha eleitoral que tenho essa ideia)

      Eliminar
    4. Caro Ricardo Amaral, o problema com "essa ideia" é que ela não explica por completo o ódio viperino e absolutamente insano que as elites judaicas nutriam e em grande medida ainda nutrem por Trump:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/06/porque-e-que-as-elites-judaicas-odeiam.html

      Aquilo que eu vi os media fazerem a Trump durante a campanha eleitoral, o ódio e a raiva que cuspiam contra ele, o fel sem limites que emanavam 24/7, foi simplesmente demais e é por isso mesmo que eu tenho muita dificuldade em acreditar que Trump foi apenas "uma figura fabricada pelo establishment" como o sr. Santos afirma. Há algo que simplesmente não bate certo aqui e é por isso mesmo que eu apesar de não excluir por inteiro a hipótese em causa, não acredito muito sinceramente que Trump tenha sido oposição controlada desde o inicio.

      Eliminar
    5. Vivemos num estado de ilusão, vivemos uma farsa, completamente desinformados, perfeitamente manipulados, o mais grave é que somos crentes na mentira que se nos afiguar diante dos olhos, pois a grande maioria de nós perdeu o espírito crítico e recusa-se a aceitar que somos objecto de manipulação, tudo aceitamos como sendo uma evolução natural, pura fantasia!!! Desde muito novos começamos a ser mentalmente distorcidos, senão vejamos, desde o sistema de ensino, a televisão, os proprios brinquedos e ídolos da juventude não passam de meros indutores ou promotores de determinada mentalidade, a mentalidade que agrada ao sistema, estamos a deixar de ser humanos, estamos a ser transformados em meras máquinas, meras unidades produtivas sem autonomia intelectual, sem capacidade de reacção, resignados ou mesmo adoradores da miséria intelectual a que estamos votados,somos vítimas de uma corrente do "politicamente correcto", no fundo estamos a transformar-nos em meros objectos, corpos sem alma, sem espírito. É isto o mundo moderno, uma vida cheia de nadas, uma vida que afinal acabamos por não viver, uma vida virtual, sem consciência, por isso mesmo os senhores do mundo nos impingem estas aberrações, dão-nos aquilo que nós pensamos querer, neste caso deu-nos um Trump, mais um "boneco"fabricado por medida para nos entreter, mais uma forma de com as polémicas à volta desta figura andar-mos entretidos, desviados do essencial,afastados da real realidade. Bem sabemos, pois há neste espaço gente dispersa e com capacidade de raciocínio com abertura para aceitar o que não está aparente, a agenda dos iluminattis, bilderbergers, NWO, ou o que lhes queiram chamar, a verdade é que os meios as dispor deste "reino do mal"são infinitamente mais poderosos do que aqueles ao nosso dispor, eles dominam os media, dominam a tecnologia, dominam inclusivamente as religiões, portanto meus caros, resta-nos fazer o jogo contrário, temos que jogar com aquilo que nos diferencia, inteligência, passar a palavra, divulgar a verdade e combater este sistema que nos está a levar rapidamente para o apocalipse da raça humana, falta-nos união, esse é o grande problema. Abraço, desculpem o desabafo.

      Eliminar
    6. E já agora endereço uma saudação especial ao amigo João José Horta Nobre, dando-lhe os parabéns por este espaço o qual sigo há anos, poderá também visitar-me neste endereço, v-imperio.com terei todo o gosto em que me faça uma visita, grande abraço.

      Eliminar
    7. Na generalidade, todos os meios de comunicação pertencem a dois ou três grandes grupos que controlam todas as notícias que são transmitidas para os EUA e para o mundo. Todos fazem parte da mesma máfia corrupta que está a tentar destituir o melhor presidente dos EUA de todos os tempos. Um presidente que está a tentar desmascarar toda essa máfia escondida, e é por isso que eles querem destruir o Trump, antes que o Trump os exponha a todos pelos crimes que têm cometido contra a humanidade.

      Pois. É exactamente esse o plano negro da Cabala Mafiosa contra o Trump. Inventar difamações contra o Trump, levantar falsos testemunhos, inventar notícias falsas, utilizando os meios de comunicação social controlada por essa Máfia, com o objectivo de ir destruindo a reputação de Trump, sempre com difamações e mentiras. Trump está a fazer um trabalho extraordinário dentro dos EUA, com a economia em recordes históricos, está a proteger as fronteiras dos EUA contra a imigração ilegal e terrorista e está a perseguir e condenar o tráfico humano realizado pelos pedófilos VIP. É por isso que o querem destruir e quem sabe, até assassinar, como fizeram com o JFKennedy.

      Procurar na Wikipedia por "Operação Mockingbird" !!!!!!!!!
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Mockingbird

      Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    8. Caro Alexandre Ferreira dos Santos, não me irei esquecer de visitar o seu blog, prometo-lhe isso e agredeço-lhe também todos os elogios que me enviou.

      ;)

      Eliminar
  4. Os globalistas, juntamente com a comunicação social e outros vendidos como Steve Bannon, querem fazer de tudo para tirar Donald Trump da presidência dos EUA. Não ficaria nada admirado se ele fosse assassinado num dia destes. Parece que será a única maneira de o tirar de lá e pôr uma pessoa repugnante, asquerosa e maléfica como a Hillary.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os GLOBALISTAS ILLUMINATI JÁ PLANIFICARAM E PRÉ ANUNCIARAM A MORTE DE TRUMP, USANDO OS SIMPSONS, VIA SINAGOGA LUCEFERIANA TALMUDICA/ HOLLYWOOD, COMO PORTA VOZ HABITUAL .

      ESTRANHA ESTA PODEROSA SUPER FORÇA SINISTRA QUE ULTRAPASSA AS POSSIBILIDADES OU PODERES HUMANOS DE MANIPULAÇÃO, PREVISÃO E PRECIPITAÇÃO EXACTA TEMPORAL E FACTUAL DOS PRINCIPAIS "ACONTECIMENTOS" HISTÓRICOS QUE PARECEM ESTAR ANTECIPADAMENTE PROGRAMADOS .

      PARECEM E SÃO FORÇAS SUPRA HUMANAS MISTERIOSAS E DE VIBRAÇÃO NEGATIVA SEMPRE OMNIPRESENTES A MODELAR E MANIPULAR OS ACONTECIMENTOS HISTORICOS DA HUMANIDADE, TAIS COMO O 11/09 longamente pré anunciado com muitos anos de antecedencia em cartoons , até a figura principal da RESISTÊNCIA ANTI NWO, Assange apareceu no baralho de cartas ILLUMINATI como elemento a abater muitos anos antes dele entrar em cena.(nota;tirado de um post do face,por Yun Fee Lay) check https://www.youtube.com/watch?v=QRxiYfLjogs&app=desktop

      Eliminar
    2. Na generalidade, todos os meios de comunicação pertencem a dois ou três grandes grupos que controlam todas as notícias que são transmitidas para os EUA e para o mundo. Todos fazem parte da mesma máfia corrupta que está a tentar destituir o melhor presidente dos EUA de todos os tempos. Um presidente que está a tentar desmascarar toda essa máfia escondida, e é por isso que eles querem destruir o Trump, antes que o Trump os exponha a todos pelos crimes que têm cometido contra a humanidade.

      Pois. É exactamente esse o plano negro da Cabala Mafiosa contra o Trump. Inventar difamações contra o Trump, levantar falsos testemunhos, inventar notícias falsas, utilizando os meios de comunicação social controlada por essa Máfia, com o objectivo de ir destruindo a reputação de Trump, sempre com difamações e mentiras. Trump está a fazer um trabalho extraordinário dentro dos EUA, com a economia em recordes históricos, está a proteger as fronteiras dos EUA contra a imigração ilegal e terrorista e está a perseguir e condenar o tráfico humano realizado pelos pedófilos VIP. É por isso que o querem destruir e quem sabe, até assassinar, como fizeram com o JFKennedy.

      Procurar na Wikipedia por "Operação Mockingbird" !!!!!!!!!

      Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!!!!

      Eliminar
    3. A gravidade do problema da censura é maior do que os países mencionados. A censura mundial é realizada pelo "Deep State" ou seja, pelos Governos-Sombra, Máfias milenares organizadas que controlam os órgãos de poder, como a CIA, FBI, Pentágono, Vaticano, Reserva Federal, BIS, BCE, etc.

      Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  5. Acabou-se. O Arquivista está oficialmente banido deste blog a partir de hoje e tal deve-se única e exclusivamente a dois factores:

    1º - Faltas de respeito sucessivas.

    2º - A contínua proliferação de propaganda neoliberal e cristã neste espaço.

    Todos os comentários daqui em diante postados pelo Arquivista serão removidos sem excepção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há muito tempo que esse taradinho neoliberal que dá pelo nome de "Arquivista" devia de ter sido banido pelo caro JJHN.

      Eliminar
  6. Na generalidade, todos os meios de comunicação pertencem a dois ou três grandes grupos que controlam todas as notícias que são transmitidas para os EUA e para o mundo. Todos fazem parte da mesma máfia corrupta que está a tentar destituir o melhor presidente dos EUA de todos os tempos. Um presidente que está a tentar desmascarar toda essa máfia escondida, e é por isso que eles querem destruir o Trump, antes que o Trump os exponha a todos pelos crimes que têm cometido contra a humanidade.

    Pois. É exactamente esse o plano negro da Cabala Mafiosa contra o Trump. Inventar difamações contra o Trump, levantar falsos testemunhos, inventar notícias falsas, utilizando os meios de comunicação social controlada por essa Máfia, com o objectivo de ir destruindo a reputação de Trump, sempre com difamações e mentiras. Trump está a fazer um trabalho extraordinário dentro dos EUA, com a economia em recordes históricos, está a proteger as fronteiras dos EUA contra a imigração ilegal e terrorista e está a perseguir e condenar o tráfico humano realizado pelos pedófilos VIP. É por isso que o querem destruir e quem sabe, até assassinar, como fizeram com o JFKennedy.

    Procurar na Wikipedia por "Operação Mockingbird" !!!!!!!!!
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Mockingbird

    Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!

    ResponderEliminar
  7. A gravidade do problema da censura é maior do que os países mencionados. A censura mundial é realizada pelo "Deep State" ou seja, pelos Governos-Sombra, Máfias milenares organizadas que controlam os órgãos de poder, como a CIA, FBI, Pentágono, Vaticano, Reserva Federal, BIS, BCE, etc.

    Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Na generalidade, todos os meios de comunicação pertencem a dois ou três grandes grupos que controlam todas as notícias que são transmitidas para os EUA e para o mundo. Todos fazem parte da mesma máfia corrupta que está a tentar destituir o melhor presidente dos EUA de todos os tempos. Um presidente que está a tentar desmascarar toda essa máfia escondida, e é por isso que eles querem destruir o Trump, antes que o Trump os exponha a todos pelos crimes que têm cometido contra a humanidade.

    Pois. É exactamente esse o plano negro da Cabala Mafiosa contra o Trump. Inventar difamações contra o Trump, levantar falsos testemunhos, inventar notícias falsas, utilizando os meios de comunicação social controlada por essa Máfia, com o objectivo de ir destruindo a reputação de Trump, sempre com difamações e mentiras. Trump está a fazer um trabalho extraordinário dentro dos EUA, com a economia em recordes históricos, está a proteger as fronteiras dos EUA contra a imigração ilegal e terrorista e está a perseguir e condenar o tráfico humano realizado pelos pedófilos VIP. É por isso que o querem destruir e quem sabe, até assassinar, como fizeram com o JFKennedy.

    Procurar na Wikipedia por "Operação Mockingbird" !!!!!!!!!
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Mockingbird

    Também é preciso denunciar a empresa Accenture em Portugal, porque está a contratar jovens portugueses para trabalhar nos grandes escritórios de Miraflores para fazerem CENSURA activa dos comentários dos utilizadores nas redes sociais, inclusive no Facebook. Esses jovens são forçados a manter segredo absoluto sobre a natureza do trabalho de censura que praticam, sob pena de severos castigos. É inacreditável isto passar-se em Portugal, depois do 25 de Abril. O Lápis Azul voltou! É um verdadeiro cenário Orwelliano da obra "1984". Nem a PGR, nem a PJ, nem os Políticos estão a fazer nada para denunciar e impedir este CRIME contra a liberdade de expressão dos cidadãos portugueses no seu próprio país....!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Trump o homem que nada manda, além de encurralado pela Máfia para o deixar louco, está entrando no ridículo e o cerco se aperta de todos os lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Josmatos Rodrigues, Trump está completamente rodeado de inimigos e está também totalmente encurralado. Como eu disse no artigo, acredito que ele vai acabar vítima de um impeachment. É apenas uma questão de tempo...

      Eliminar
  10. #POTUS
    #MAGA
    #Build_the_f***ing_wall
    #Fight_N_Islam

    #We_need_the_GREAT_TRUMP_in_Europe

    ResponderEliminar
  11. 503/5000
    ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
    alto jefe masón para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente ser una de las personas más ricas y famosas, WhatsApp no; +15063009017 o envíenos un correo electrónico; david.bird306@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...