terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Que Mal Fez o Deus Saturno Para Merecer Ser Substituído Por um Judeu?

Uma representação artística de Saturno, o antigo Deus romano da agricultura, abundância, riqueza e libertação. Numa fase posterior, Saturno transformou-se também no Deus do tempo, sendo por isso que muitas vezes surge retratado junto de objectos que servem para contar o tempo como é o caso na ilustração acima. 


«A memória é o perfume da alma.» - George Sand (1804 - 1876)

Tradicionalmente, celebrava-se por esta altura o antigo festival religioso em honra do Deus Saturno e que dava pelo nome de Saturnália:

















Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que os cristãos usurparam literal e descaradamente a Saturnália e transformaram a mesma naquilo que hoje se designa por "Natal", festa em honra do judeu de Nazaré. Resta, no entanto, saber que mal terá feito o Deus Saturno para merecer ser substituído por um judeu?

Não há como negar que o Cristianismo foi, de longe, o primeiro grande assalto que os judeus levaram a cabo contra o Ocidente. Mais ainda do que uma vingança judaica contra o Império Romano, a disseminação do Cristianismo em solo europeu, representou um autêntico genocídio cultural que não só conseguiu erradicar em larga medida a antiga identidade politeísta dos povos indo-europeus, como conseguiu também eficazmente lavar a cabeça das populações com uma tremenda montanha de mentiras judaicas, que tinham tanto a ver com a identidade mitológico-religiosa dos nossos antigos, como uma formiga tem a ver com um elefante...

Desde o tempo do Império Romano que os povos indo-europeus estão em guerra contra os semitas. Directa ou indirectamente, quer queiram ou não, esta guerra dura desde pelo menos o ano de 63 a.C., ano em que o general Pompeu Magno conquistou e anexou a Judeia ao domínio romano. No entanto, estou em crer que as raízes do ódio ao Ocidente já advêm certamente da ocupação Selêucida, que tentou sem sucesso helenizar os judeus da região em causa à força.

Há um claro e nítido padrão no permanente ataque dos semitas, que ao longo dos milénios tem sempre visado antes de mais, a destruição da memória histórica europeia, especialmente a que diz respeito ao período da Antiguidade Clássica. Desde o campo do ensino onde a Antiguidade é cada vez mais desprezada, até à cidade de Palmyra onde as ruínas romanas foram recentemente alvo da ira dos rapazes do Estado Islâmico de patrocínio israelita, é inegável que há um padrão de ataque contínuo da parte dos semitas contra o legado clássico Greco-Romano. A disseminação do Cristianismo na Europa e a substituição das nossas antigas divindades religiosas, por figuras mitológicas judaicas, foi apenas mais uma forma de atacar e humilhar o Império Romano e o seu legado. Não há como fugir a esta evidência. O Cristianismo é uma religião de semitas, inimiga da Europa e que deve ser combatida em todas as frentes e por todos os meios ao dispor. Idem para as restantes religiões abraâmicas.

Esta gente não vai parar. Garanto-vos isto. As elites judaicas que estão por detrás desta loucura, não irão parar enquanto restar pedra sobre pedra na Europa. Não é ao acaso que há uma "mão invisível" judaica por detrás da imigração terceiro-mundista em massa para dentro da Europa e a seu tempo, quando a situação tiver "fermentado" o suficiente, podem ter todos a certeza de que vai ser a mesma "mão invisível" que irá estar por detrás das guerras civis que inevitavelmente devastarão a Europa Ocidental a seu tempo. O grande plano para a destruição do Ocidente já foi escrito há muito tempo e pouco a pouco, vai sendo implementado por via de mentiras e enganos sucessivos da população que, iludida pela utopia "democrática", vai votando alegremente na sua própria destruição e consequente extermínio físico e cultural. 

A "fanáticos" como eu, resta-nos ir resistindo a este cataclisma civilizacional de proporções épicas da melhor forma que conseguirmos e tentar manter viva a chama de uma Europa que já existiu e quem sabe, talvez ainda possa ressurgir...

João José Horta Nobre
19 de Dezembro de 2017


 

8 comentários:

  1. check http://planetadosprimatas1.blogspot.pt/2016/02/mapas-imperiais.html

    ResponderEliminar
  2. check As America now seeks a new way to evolve without the usual chain of corrupt Historical Political Postulants running the White House, the UK is also on the very precipice of leaving the unwieldy and unworldly Socialist Republic which is becoming Europe under the mantle of the Vatican and its Jesuit tentacles. It may be time to consider a new Anglo American accord. Each fare better together, with a common language, ancestry and goals. In the multi-polar world fast emerging, as US Power is fast declining, there is a case for real synergy to unite America and Britain into a new combined dual purpose society of shared goals. Each, post Cabal and NWO defeat, will be setting sail for their own new worlds like Jason and the Argonauts facing the Hydras of Soros, the Vatican Jesuits and their unaccountable Pedo Priests, plus the surging tide of violence and mass ignorance of Islamic fundamentalists. Those who marry off their poor terrified daughters from 9 onward. Child brides, what a sick Cult.

    Read more at: http://www.oneworldofnations.com/2017/12/our-last-stand-report-7-take-it-back.html
    OWoN © All Rights Reserved

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo texto, o João está a deixar tudo em pratos limpos, tendo a concordar com quase tudo que tem escrito nos últimos tempos, nem há nada ou quase nada a acrescentar. Você está a um nível intelectual muito superior comparativamente a todos os outros actores nacionalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, obrigado pelo elogio. Tento fazer o meu melhor e tendo em conta o pouquíssimo tempo livre de que disponho por estes dias, pode-se dizer que é um autêntico milagre eu ainda conseguir manter este humilde espaço a funcionar.

      Abraço ;)

      Eliminar
  4. Also check https://www.henrymakow.com/2017/11/did-cold-war-result.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artigo interessante. Está relacionado com isto que eu escrevi aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/01/estaline-urss-e-nova-ordem-mundial.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/06/do-estaline-anti-semita.html

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Caro Afonso, desejo-lhe exactamente o mesmo a si e aos seus!

      Abraço ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...