terça-feira, 16 de maio de 2017

Sobre a Visita do Papa "Soros" Francisco a Portugal



"Nos indivíduos, a loucura é algo raro - mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra." - Friedrich Nietzsche (1844 - 1900) in Para Além do Bem e do Mal

Pessoalmente, é-me completamente indiferente se a mãe do judeu executado pelo Império Romano surgiu mesmo a três crianças em 1917 ou não. A ser mesmo verdade, tal apenas confirmaria que os demónios semitas existem mesmo e têm de ser combatidos. Nada mais. No entanto, agora que o supremo vigário do judeu morto com patrocínio de George Soros já se foi embora de Portugal, seria bom que se apurasse quanto custou ao erário público todo o espectáculo de demência colectiva e miséria humana a que eu assisti ao longo das últimas semanas, tudo por causa de uma suposta "aparição" de uma judia alegadamente ocorrida em 1917.

Segundo o que eu vim recentemente a descobrir, o despautério até chegou ao ponto de o município de Odemira se ter arrogado o direito de usar dinheiro do erário público, para alugar autocarros com vista a comemorar o "centenário das aparições de Fátima". Esta "santa" despesa custou-nos a todos "apenas" a módica quantia de 11.400.00 euros (+IVA). A "coisa", porém, não se ficou por aqui e num Estado que supostamente é laico, foi ainda declarada uma tolerância de ponto por causa desta fábula fantástica de Fátima. Por fim, o zénite da insanidade foi atingido quando o próprio Presidente da República se deixou fotografar curvado a beijar a mão do Papa, fazendo a triste figura de um autêntico sabujo perante o Chefe de Estado do Vaticano. 

Depois de tudo isto, só é legítimo concluir que o Estado Laico, transformou-se efectivamente num Estado Louco e é impossível não reparar também em como as elites maçónicas da Terceira República se andam a aproximar cada vez mais da Igreja, de forma a tentarem usar a mesma como uma plataforma de propaganda. A imagem abaixo vale por mil palavras e diz tudo sobre a bicharada filo-semita a que estamos entregues há demasiado tempo:


Shalom!

João José Horta Nobre
 16 de Maio de 2017

16 comentários:

  1. Caro João Nobre
    Dizem que esta visita nos custou 100 milhões de euros.
    Revolta-me se isto for verdade.
    Tenho que colocar um pacemaker no coração, e estou a seis meses a espera.
    A cardiologista me disse que que a fila de espera era longa, e eu perguntei-lhe se erta por falta de verbas no SNS, ela ficou atrapalhada, e desconversou.
    Estamos entregues a estes bichos, não há nada que se possa fazer, o povo esta tão domado, e imbecilizado, que não podemos fazer nada de nada.
    Vamos ver se aguento, até estes palhaços dos governantes se decidirem pagar ao SNS.
    Abraços.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Dizem que esta visita nos custou 100 milhões de euros."

      Caro RLA

      Falso, foi bem mais de 100 milhões de euros.


      "Estamos entregues a estes bichos, não há nada que se possa fazer, o povo esta tão domado, e imbecilizado, que não podemos fazer nada de nada."

      Discordo. Apesar de tudo podemos tentar enriquecer.

      P.S.

      "estou a seis meses a espera."

      é há 6 meses e não a 6 meses.

      Eliminar
  2. LOL! O mais cómica na imagem que acompanha esta posta é que o próprio papa Chico(-esperto) parece estar enojado com a beijoquice do Marcelo! 😆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool, por acaso também reparei nisso caro Afonso. Mas lá está, o Papóide veio a Portugal visitar o Presidente dos afectos para todos e portanto não seria de esperar outra coisa...

      Eliminar
  3. CONCORDO COM O ARTIGO. CRISTIANISMO E COMUNISMO SÃO INVENÇÕES DOS JUDEUS!

    ResponderEliminar
  4. LEMBRAR QUE MARX 10 ANOS ANTES DE ESCREVER O MANIFESTO COMUNA ESCREVIA SOBRE JESUS O PAI JUDEU SE CONVERTEU E NÃO O CRIOU SOB O JUDAISMO EMBORA SEU MENTOR FOSSE HESS HEGELIANO DE ESQUERDA E OUTRO JUDEU ENGELS ALIAS SE DIZER HEGELIANO DE ESQUERDA PARECE CONTRA SENSO PARECE MAIS BEDUINIZAÇÃO DO HEGEL COMO TENTAM BEDUINIZAR TUDO

    ResponderEliminar
  5. e entretanto http://amigodeisrael.blogspot.pt/2017/05/marcelo-rebelo-de-sousa-descreve.html

    ResponderEliminar
  6. Por fim, o zénite da insanidade foi atingido quando o próprio Presidente da República se deixou fotografar curvado a beijar a mão do Papa, fazendo a triste figura de um autêntico sabujo perante o Chefe de Estado do Vaticano. "-------Sem surpresa digo eu,pois a primeira visita do "alucinado" de Bélem foi precisamente ao vaticano para beijar a mão ao dito personagem.

    ResponderEliminar
  7. Eis a máfia globalista aqui http://inacreditavel.com.br/wp/o-governo-mundial-de-facto-da-atualidade/

    ResponderEliminar
  8. e ainda http://rickwells.us/george-soros-eu-orchestrating-muslim-invasion-of-europe-evil-plan-for-world-govt-eliminate-nations-through-invasion/

    ResponderEliminar
  9. Estou a ver que andam por aqui outra vez "anónimos" atrevidotes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, já é de esperar... Eles no fundo andam sempre por aqui a espreitar e a espiar o que nós falamos nas caixas de comentários. O melhor é simplesmente ignorá-los e ir varrendo o lixinho que ocasionalmente por aqui vão deixando. O outro taradinho de Macau entretanto parece que acalmou de vez, talvez porque já tenha percebido que connosco é "olho por olho e dente por dente"...

      À margem: Parece que o blog do outro nazi se foi de vez:

      https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http://antizionismo.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Sabe, caro Mestre Nobre... apesar de tudo o que esse cabrãozinho fez ao longo dos anos -sobretudo ter-se aliado ao Lá Lá Cardo e celebrado entusiasticamente quando eu fechei o TU-, não consigo ver isso com bons olhos. Hoje é o blogue dele, amanhã pode ser um dos nossos! Os nossos inimigos começam sempre pelo elo mais fraco. O blogue dele era um alvo relativamente fácil para os adversários do nacionalismo, por estar cheio de propaganda anti-sionista e nacional-socialista. Aliás, esse é um dos motivos pelos quais eu sempre recomendei aos nacionalistas que evitassem recorrer demasiado a essas coisas.

      Quanto ao Lá Lá Cardo, eu estava convencido que o comentário "anónimo" entretanto eliminado era precisamente dele, porque o "anónimo" escreveu "mestre" em vez de Mestre. Seja como for, eu tenho dois vídeos quase prontos para lhe gozar o focinho caso ele decida voltar a atacar-nos. Preferia não os usar mas, se tiver de ser, não hesitarei.

      A verdade é que ando bastante saturado da blogosfera, caro JJHN. Isto consome muito tempo e o retorno é diminuto. Mas não é só isso... desde que vi estes dois vídeos do Black Pigeon Speaks nunca mais voltei a ser o mesmo. O BPS sintetizou brilhantemente muitas coisas que eu já tinha percebido intuitivamente, mas que ainda não tinha estruturado de uma forma tão clara. Além disso, este recente testemunho do G, o Cigano e também estes dados deixaram-me bastante deprimido.

      Perante a realidade expressa nestes links, confesso que estou a perder a minha fé no combate nacionalista pela via democrática. Sempre fiz por rejeitar a via totalitária, mas não vejo como conciliar a Democracia com a dura realidade tão bem denunciada pelo BPS, pelo G, o Cigano e pelos números do artigo do Daily Stormer. Mas se a Democracia é inviável, então não sei o que fazer. Vivi toda a minha vida para a sociedade, para as mulheres e para a família. Respeitei e tratei todos como iguais. O trabalho e tudo o resto sempre foram secundários, eram apenas veículos para a minha vida em sociedade. Perceber que afinal é tudo uma ilusão e que as nossas mulheres nos trocam facilmente logo que aparecem uns quantos broncos terceiro-mundistas armados em machos é muito duro. Se afinal a civilização somos nós, os homens, então isto vai ser muito mais difícil do que eu pensava, porque a guerra é mesmo inevitável.

      Eliminar
  10. Ora bolas, esqueci-me que o seu blogue não realça os links!

    Há três links no terceiro parágrafo do comentário anterior, que se tornam visíveis ao passar o rato por cima (no comentário anterior):

    1. "estes dois vídeos"
    2. "recente testemunho"
    3. "estes dados"

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...