terça-feira, 9 de maio de 2017

O Programa Nuclear Norte-Coreano e o Eixo Moscovo-Pequim-Pyongyang Como Principal Polo de Resistência à Nova Ordem Mundial



"O operário que quer fazer o seu trabalho bem deve começar por afiar os seus instrumentos." - Confúcio (551 a.C. - 479 a.C.)

Trump, ou melhor, os judeus que mandam em Trump, devem com certeza de julgar que Kim Jong-un é estúpido. Digo isto porque só se Kim Jong-un for mesmo muito estúpido é que ele alguma vez iria aceitar as condições agora anunciadas por Trump para um possível encontro entre os dois líderes. Pelo que parece, a judiaria internacional que comanda a Casa Branca exige como pré-condição para um encontro entre o sabujo de semitas que vive em Washington e o homem forte da Coreia do Norte, que este último desista antes de mais do seu programa nuclear e cesse o lançamento de mísseis balísticos. Como é óbvio, Kim Jong-un deve de recusar terminantemente esta proposta. 

Face às continuas provocações do cartel mundialista/globalista, Pyongyang deve mesmo é de acelerar o seu programa nuclear e deve intensificar não só os testes de mísseis balísticos, como deve de tomar providências para criar o mais depressa possível um míssil balístico intercontinental capaz de transportar múltiplas ogivas nucleares em simultâneo e atingir qualquer ponto do planeta. Acima de tudo, Kim Jong-un deve fazer saber aos sionistas que em caso de guerra o primeiro alvo a ser atingido pelas bombas atómicas norte-coreanas não vai ser apenas Seul e cidades americanas, mas também Jerusalém e Telavive. Aliás, o "querido líder" já fez saber aqui há alguns dias que está disposto a "punir sem piedade" Israel e por isso há mesmo uma hipótese muito real de que em caso de guerra na Península Coreana, a "Terra Santa" possa vir a ser riscada do mapa de uma vez por todas.

Eu nunca escondi, nem escondo o meu desprezo pelas religiões abraâmicas, que são de longe o pior lixo ideológico que alguma vez existiu na história da Humanidade. Do Judaísmo, do Cristianismo e do Islão, apenas advém o mal e a desgraça. A fraqueza, o derrotismo, o anti-patriotismo, a traição, o atraso civilizacional e a perversão moral são os ovos podres que chocam no seio das ideologias semitas/abraâmicas. A Europa e o Ocidente em geral não chegaram ao que chegaram por mero acaso, mas sim, porque o Cristianismo subversivamente quebrou o espírito guerreiro e a alma patriótica dos povos indo-europeus. O Cristianismo é o verme semita que disseminou entre nós o bacilo da rendição e da derrota.  A dinastia Kim fez por isso muito bem em varrer eficazmente da Coreia do Norte não só o Cristianismo, mas todas as religiões inventadas por judeus e só por isso o "querido líder" merece o meu respeito.

O eixo Moscovo-Pequim-Pyongyang é o hoje o principal polo de resistência à Nova Ordem Mundial e é o único que possui armas nucleares e a respectiva tecnologia para as fazer detonar a qualquer momento em qualquer ponto da Terra. Isto é extremamente importante, pois esta é verdadeiramente a única forma de dissuadir o cartel mundialista/globalista. Putin entretanto já tem a tropa e a aviação russa bem instalada na Síria, o que significa simultaneamente que neste momento as Forças Armadas da Federação Russa estão bem próximas da fronteira de Israel. Como é óbvio, desde que os russos entraram na Síria os supremacistas judeus andam a sofrer crise de nervos atrás de crise de nervos, porque sabem que a presença russa na Síria compromete seriamente não só o avanço do Plano Yinon, como coloca também o Estado de Israel directamente debaixo do alcance da artilharia russa. Este último ponto é também ele de destacar, pois significa simplesmente que se Israel se "esticar" excessivamente, pode correr o risco de entrar em confronto directo com a Rússia. O Sionismo Rothschild odeia o povo russo e ainda mais odeia Putin, tanto que assim é que há anos que George Soros anda a tentar provocar sem sucesso uma "revolução colorida" na Rússia. É por isso um acto simbólica e estrategicamente muito importante ter a tropa e aviação russas bem próximas da fronteira do Estado de Israel.

Uma vez que por ora parece estar travado o avanço do Plano Yinon no Médio Oriente, é importante que agora se contenha o avanço das forças da Nova Ordem Mundial na Ásia e é aqui que entra em jogo a China e a Coreia do Norte. Estes dois países devem de tratar de garantir um cordão sanitário na sua área de influência regional, que trave e faça mesmo recuar os avanços do Imperialismo Sionista comandado a partir de Washington. Esta acção deve ser acompanhada simultaneamente de um aumento do apoio por parte de Moscovo aos movimentos e partidos nacionalistas na Europa, de forma a que se consiga quebrar de vez o projectivo internacionalista que dá pelo nome de União Europeia (UE). Nada se conseguirá fazer na frente europeia se a UE não for desmantelada e as suas respectivas elites totalmente afastadas dos corredores do poder. A Rússia deve tomar consciência de que uma Europa islamizada, será sempre uma Europa em guerra civil permanente e hostil ao povo russo e à Europa de Leste em geral. É por isso da máxima importância que Moscovo empreenda com urgência um aumento dos seus apoios aos partidos e movimentos nacionalistas na UE, de forma a que seja possível derrotar de vez um inimigo que nos é comum. 

João José Horta Nobre
9 de Maio de 2017


5 comentários:

  1. Está a comessar a treceira guerra mundial. Só que agora ganham os chineses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro JF

      O chupista do Baptista Bastos já não irá participar nessa.

      Eliminar
  2. Se houver guerra que venham refugiadas russa e ucranianas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHHAH, essa está bem vista...

      Umas informações úteis que convém saber sobre as fofinhas das terras do vento leste:

      https://www.youtube.com/watch?v=B1gOBh7NTsw

      Eliminar
  3. kkk vai custar uma guerra nuclear coreanos não são de lero lero, isso é o mesmo que declaração de guerra atentar contra um lider de uma nação soberana a resposta não pode ser outra a não ser guerra total... os coreanos não é uma república das bananas como o Brasil eles tem bala na agulha e disposição dos clâs e imperios são de sangue azul guerreiros natos e honrados... um soldado americano não dura um minituo de luta contra um coreano os cara são mestres e fundadores de varios estilos de artes marciais... são tão fortes quanto os chineses...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...