sexta-feira, 7 de abril de 2017

O Fim da "Aventura Trump" Para a Alt-Right



Concretamente, ainda não sabemos se Trump foi desde o início uma manobra muito sofisticada de oposição controlada, ou se pelo contrário, era um homem que até tinha boas intenções, mas rapidamente acabou sequestrado e coagido pelo imenso poder do Deep State. O que eu sei e do qual tenho a certeza absoluta é que hoje, ao atacar a Síria com dezenas de mísseis cruzeiro Tomahawk, Trump passou a ser apenas mais um lacaio ao serviço do "Rothschild Zionism" como David Icke lhe chama. Chegou o fim da "aventura Trump" para a Alt-Right. Acabou-se. Trump não é a Alt-Right e a Alt-Right não é Trump. Nunca foi.

Quanto à Síria, seria bom que Putin realmente cumprisse o que já prometeu hoje em resposta ao ataque americano e reforçasse efectivamente o sistema de defesa antiaérea da Síria. Se há coisa que não podemos permitir é que o "sistema" vença na Síria. Se isto acontecer, será o caos total no Médio Oriente com a intensificação das ondas humanas de migrantes e refugiados rumo à Europa e ficará aberto o caminho para o ataque ao Irão por parte das forças da Nova Ordem Mundial. Os sionistas estão apostados em cumprir o Plano Yinon quase à letra e a realidade actual é a maior prova disso mesmo. Não há já como negar as evidências.

João José Horta Nobre
7 de Abril de 2017


13 comentários:

  1. SÓ OTARIO ACHA QUE O REGIME IA PERMITIR ALGUEM ANTI REGIME LA DENTRO

    ResponderEliminar
  2. A opinião do Andrew Anglin sobre o ataque americano à Síria:

    http://www.dailystormer.com/an-extremely-unfortunate-turn-of-events/

    ResponderEliminar
  3. A farsa Trump:

    https://www.youtube.com/watch?v=2af-2p-i9n4

    ResponderEliminar
  4. Uma das putas da CNN no seu melhor:

    http://www.dailystormer.com/cnn-newstits-shocked-when-congressman-questions-syria-chemical-weapons-story/

    ResponderEliminar
  5. O conflito entre e Rússia e os EUA que aí vem:

    http://www.unz.com/mwhitney/the-impending-clash-between-the-u-s-and-russia/

    ResponderEliminar
  6. Na muche ...
    Com a continuação da guerra na Síria, temos mais uns milhões de "refugiados" na Europa e segue-se a lei da Sharia ...
    Com a colaboração dos portas abertas Macron/Rothschild e Merkel ...
    Ainda acredito que é um mau sonho e que as populações acabaram por acordar do somo hipnótico em que caíram provocados pelos anúncios com mensagens subliminares com que as Tvs do sistema nos bombardeiam diariamente ...
    Se não acordarem a tempo teremos um pesadelo e um sonho real narrado pela Marine Le Pen de guerra cívil em toda a Europa ...
    Uma tragédia em que o Costa terá a sua quota parte com a construção da mesquita na mouraria com a respectiva madrassa associada a qual promove como todas o terrorismo como ensino ...

    ResponderEliminar
  7. «Se há coisa que não podemos permitir é que o "sistema" vença na Síria. Se isto acontecer, será o caos total no Médio Oriente com a intensificação das ondas humanas de migrantes e refugiados rumo à Europa e ficará aberto o caminho para o ataque ao Irão por parte das forças da Nova Ordem Mundial.»

    Esta é a parte que mais me preocupa. Se até aqui já tivémos de receber tantos "pobres coitadinhos" sob o argumento da guerra na Síria, imagine-se quantos não seremos obrigados a receber se o Médio Oriente começar todo a arder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «imagine-se quantos não seremos obrigados a receber se o Médio Oriente começar todo a arder!»

      Trata-se apenas do Plano Yinon em plena execução. É só ler que está cá tudo o que é essencial saber:

      http://www.informationclearinghouse.info/pdf/The%20Zionist%20Plan%20for%20the%20Middle%20East.pdf

      Eliminar
  8. O grande legado de Donald Trump foi as REACÇÕES aos seus discursos:
    -1- o pessoal com uma elevada taxa de natalidade (um exemplo: islâmicos) é altamente amigo... pois, desde que... não seja posta em causa a sua condição de «DONOS DISTO TUDO».
    -2- os «donos disto tudo» têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente; e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.

    ResponderEliminar
  9. Caro João Nobre

    Eu tinha esperança que o Trump fosse diferente ...... estava enganado.
    Que tristeza ver que ele é apenas mais um boneco do complexo industrial militar americano.
    Poderíamo viver uma era de paz global, mas está completamente comprometido o futuro da humanidade.
    É O FIM DA ESPERANÇA.

    Abraços.

    Ramiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Que tristeza ver que ele é apenas mais um boneco do complexo industrial militar americano.»

      Caro Ramiro Lopes de Andrade, não é do "complexo industrial militar americano". É do lobby sionista. Quem comanda verdadeiramente a política externa americana a partir dos bastidores é a judiaria internacional:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/09/alguem-me-explique-o-que-e-que-os.html

      Eliminar
  10. check https://geopolitics.co/2017/04/06/trump-is-now-justifying-deep-states-plan-b-syria-partitioning/ Trump vai caindo(se é que não estava no bolso desde o início)no bolso dos globalistas(por via do Deep State e do Complexo Militar).E em termos de política interna(no que toca a reformas anunciadas como essenciais a nível de imigração/fronteiras)parece que está bloqueado pelo sistema judicial/mediático.Alguns cínicos dirão(e possivelmente com razão)que está a ceder na política externa(a favor dos globalistas)para conseguir mais força a nível interno,mas parece-me grave e de mau agoiro que assim seja.

    ResponderEliminar
  11. O comentário do Arquivista foi eliminado porque neste blog "não há cá pão para malucos". Espero ter-me feito entender...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...