sábado, 11 de março de 2017

A Raquel Varela Precisa de Ser Proibida Pela Constituição - A Bem da Nação

 


Raquel Varela considera - erroneamente - que a Nova Portugalidade é uma organização fascista. Raquel Varela, que é adepta de uma ideologia que já matou cerca de 100 milhões de pessoas um pouco por todo o Mundo, não possui autoridade moral para chamar "fascista" seja a quem for. Por este motivo, eu acho que a Raquel Varela devia de manter a boca calada e parar de escrever merda no seu blog.

A Raquel Varela, que pouco se distingue de uma agente comunista da Stasi e é a favor da censura da opinião, precisa de ser proibida pela Constituição - a bem da Nação.

João José Horta Nobre (faxista em estado de  inconstitucionalidade desde que nasceu e nos tempos livres é também o editor do blog nazixta, anti-xemita e ómofóbico, História Maximus)
11 de Março de 2017


6 comentários:

  1. Ontem, isto é, esta madrugada fora-d'horas, topei com aquela coisa do "último apaga a luz" (ou coisa qu'o valha), um dos 'pogramas' de palrices da tv do estado, no qual a perigosíssima pateta pseudo-historiadora abrileira Raquel Varela (a par d'outra pateta Inês não-sei-quê), vomitou 'n' inanidades...
    Tadinha, formatada que foi pela FCSH do kamarada Rosas, não admira tanta mesquinhês incapacitante do que seja democracia (verdadeiramente "participativa", como "eles" agora dizem... ).

    Melhores cumprimentos,
    Abreu dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já é normal meu caro Abreu dos Santos, de cada vez que esta mulher aparece na televisão a falar, só sai insanidade daquela boca para fora.

      É preciso ter-se em conta que a pateta anda há anos a escrever sobre o PREC como se o mesmo tivesse sido a melhor coisa do Mundo e ainda recentemente li os mais rasgados elogios ao psicopata do Trotsky lá pelo blog da criatura.

      Isto é gente doente, para se dizer o mínimo. Completamente doente e que só estão no poleiro em que estão, porque foram para lá levados ao colinho pelo kamarada Rosas e a kamarada Pimentel, que se já não têm, pelo menos tiveram durante muitos anos um poder quase total sobre o que se passava nos bastidores da FCSH. O que o kamarada Rosas dizia, era lei. E todos sabemos que se houvesse um aluno "reaccionário" que caísse nas más graças desta gente, esse aluno automaticamente podia esquecer qualquer hipótese de vir eventualmente a ter acesso a uma vaga num instituto de investigação ou como docente universitário na FCSH. Neste aspecto sei bem do que falo porque mesmo em Coimbra onde estudei, a situação é totalmente dominada pelo politicamente correcto e quem vai para o CES do Boaventura é escolhido a dedo. A mim nunca me convidaram e eu sei porquê e quem acompanhar o que eu escrevo, também vai perceber porquê. Não há lugar em Portugal para alunos "reaccionários" e por "reaccionário" entenda-se qualquer um que se atreva a questionar a "cassete" oficial que se ensina há 42 nas escolas e universidades deste malogrado País.

      Eliminar
    2. "...de cada vez que esta mulher aparece na televisão a falar, só sai insanidade daquela boca para fora."

      Caro JJHN

      Porque é que vê esses programas com essa Raquel Varela?

      Eliminar
    3. O máximo que eu vejo é um excerto ou outro do que a palhaça diz e pelo youtube. Nem sequer uso televisão em casa...

      Eliminar
  2. A Raquel Varela deve ser proibida, sim, mas apenas do pescoço para cima.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...