sábado, 11 de março de 2017

Quem Merecia Ter Levado Com o Machado nos Cornos Era a Merkel



Infelizmente, voltou a acontecer o pior e os responsáveis por mais este acto de barbárie, são os suspeitos do costume, importados em massa para dentro da Europa ao longo das últimas décadas e agora a iniciar um reinado de terror que daqui em diante se irá apenas agravar. A singularidade islâmica é inevitável em todo este processo. Os media e a polícia mentirosa ao serviço do "sistema", entretanto, continuam a mentir ao povo com todos os dentes que têm na boca e insistem que este último ataque não foi um "acto terrorista".  

Mas esta gente julga que somos todos parvos? É isso?! Acham mesmo que eu acredito que um cidadão do Kosovo - País onde 96% da população é muçulmana - começa a atacar pessoas com um machado em plena via pública e que tal nada tem a ver com o facto ser muçulmano?!! A polícia alemã, que certamente mente a mando da criminosa Merkel, acaso pensa mesmo que alguém vai acreditar que isto não foi um acto terrorista??? Vão gozar com outro...

Estranha Europa esta que, de repente, desde que entraram uns certos "refugiados" pelas suas fronteiras adentro, começou subitamente a sofrer ataques rotineiros levados a cabo por "doentes mentais" que sabe-se lá porquê, gostam de atacar pessoas à machadada!

Verdade seja dita, quem merecia ter levado com o machado nos cornos era a Merkel. Ela, mais a putada toda da esquerda e da direita que anda por aí a gritar "Refugees Welcome", entre outras balelas para enganar totós e alucinadinhos.

A elite reinante está-se nas tintas para o povo. Enquanto eles vivem rodeados de seguranças e em condomínios privados fortemente protegidos e defendidos. Nós, o povo miúdo, é que levamos com a violência alógena em cima nas nossas próprias ruas. Nós é que arcamos com o grosso do sofrimento e somos nós próprios, qualquer um de nós, que está sujeito 24/7 a ser assassinado ou a ficar permanentemente mutilado, por culpa das políticas de imigração de "fronteiras abertas", que estão a ser praticadas pela canalha sem vergonha que está aos comandos da Europa.

E não, eu não sou contra imigrantes, até porque eu próprio sou oriundo de uma família que tem descendentes espalhados por três continentes diferentes. Tenho primos australianos, primos argentinos (o meu bisavô paterno até ficou sepultado em Buenos Aires...), primos estado-unidenses e em cima de tudo isto, ainda sou irmão de um marine americano. Portanto, lamento muito ter de desapontar os "bem pensantes" da treta, mas comigo o argumento do "és um xenófobo" simplesmente não cola. O que eu defendo desde há muito é uma política de imigração altamente selectiva e com base na origem cultural e étnica dos imigrantes. E sim, é preciso discriminar. Nomeadamente, é preciso reconhecer a realidade e a realidade é que já se tornou mais do que óbvio que existe uma propensão cultural e genética para a violência por parte de muitas gentes que são oriundas de África e do Médio Oriente. A solução para isto, essa é bastante lógica e passa por simplesmente proibir toda a imigração oriunda de países islâmicos e africanos para a Europa. Ponto final. Problema resolvido.

Eu nunca vi um russo ou um ucraniano a entrar num teatro e a massacrar gente como aconteceu há não muito tempo no Bataclan em Paris. Também nunca vi imigrantes brasileiros nas ruas com cartazes a apelarem à morte dos "infiéis" ou a defenderem que se deva atirar ácido para a cara de miúdas a caminho da escola. E todos sabemos também que a maioria dos bairros problemáticos em Portugal, por norma, têm sempre uma preponderância de moradores que pertencem a duas raças que nem preciso de mencionar aqui, pois todos sabemos do que estou a falar...

As elites que estão instaladas no poder, é melhor começarem a meter seriamente na cabeça que os povos europeus estão a ficar definitivamente cansados desta "brincadeira" multicultural e que isto vai ter de mudar, dê por onde der e nem que a vaca tussa. Os limites do tolerável já foram ultrapassados há muito. 

João José Horta Nobre
11 de Março de 2017


28 comentários:

  1. Até estou surpreendido pelo facto de a RTP ter noticiado a verdadeira nacionalidade do "machadinhas"! A parte mais curiosa é que, desde esse ataque na estação de Düsseldorf, já houve mais dois ataques graves na Alemanha, um em que um homem de 80 anos foi atacado com um machete, também em Düsseldorf, e outro em que dois "jovens" decidiram enriquecer os passageiros de um comboio em Hamburgo com gas lacrimogénio.

    Todos "maluquinhos", evidentemente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma nova doença do foro psiquiátrico que ainda está por explicar caro Afonso. E o mais curioso é que parece que as gentes islâmicas são particularmente vulneráveis a essa maleita. Porque será?...

      Eliminar
    2. Além daquele ataque que a polícia conseguiu evitar ...
      E como não houve ataque, não se vai saber quem por detrás dele estaria ...
      Não será difícil de se imaginar ou melhor dito de se afirmar com precisão ...

      Eliminar
    3. Meus caros, os media fazerem "blackout" em relação a crimes cometidos por imigrantes é já o "pão de nosso de cada dia" nesta Europa. Estenderem esta prática ao terrorismo, já era de esperar, pois o "sistema" está assustado e as elites sabem muito bem o "caldinho" que têm andado a arranjar com as desastrosas políticas de imigração em massa que têm sido praticadas durante as últimas quatro décadas. Mas atenção, pois isto vai-se agravar ainda muito antes de poder voltar a melhorar e a guerra civil étnico-religiosa generalizada é um cenário cada vez mais real e provável...

      Eliminar
  2. MAS QUAL ERA?ZONA VERDE BUCHA?EXPLICARAM QUE SE DA PELA DESTRUIÇÃO AUTOSSOMICA PELO SANGUE NIGGER OU QUE JUDEUS ABREM AS FRONTEIRAS?XI PREVISIVEL ENTÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Caro CENSURADO AGAIN tem de deixar de fumar maconha antes de comentar...

      Eliminar
  3. Lidei com essa gente por mais de 10 anos.
    Eram os moderados e amigos dos dirigentes da mesquita central ...
    Corteses em público, fanáticos em privado ...
    Se não lhes põem um açaime, isto não vai acabar nada bem ...
    Para começar impõem logo a "lei da sharia" ...
    O que virá depois será todos ao molho e Fé em Deus ...
    Ainda a câmara de Lisboa quer dar 3 milhões para essa malta !!!
    Calaram-se sobre esse assunto ...
    Será que já lhe os deram ???
    Com a malta que comanda a câmara ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Arnatron
      Ainda não deram nada.
      Tenho o contacto do dono do imóvel que vai ser demolido para construir a mesquita, e ele ainda não foi expulso.
      A casa dele é um hotel.
      Portanto fique tranquilo, estou atento
      Abraços.
      Ramiro Lopes Andrade

      OBS: quem quiser mandar mensagens de apoio ao Sr. Antonio Barroso, para resistir ao assalto de seu negócio, para construírem uma mesquita:
      antonioabarroso@sapo.pt

      Eliminar
    2. «Lidei com essa gente por mais de 10 anos.
      Eram os moderados e amigos dos dirigentes da mesquita central ...
      Corteses em público, fanáticos em privado ...»

      Isso é típico da moirama. Eu tenho quase a certeza de que a maioria dos muslos que em público condenam o terrorismo, em privado, celebram cada ataque como sendo a melhor coisa do Mundo. Muitos estão apenas à espera do momento adequado para nos cortar o pescoço a todos e não duvidem de que à primeira oportunidade que surgir para essa gente, eles nem hesitarão...

      Eliminar
    3. Vale a pena verem esta entrevista que o professor Manuel Filipe Canaveira deu à RTP:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/03/a-minha-devida-homenagem-ao-professor.html

      Nunca mais vi o professor Canaveira na televisão desde isso. É que fala a verdade em Portugal tem custos pesados e a máquina de censura do regime não perdoa...

      Eliminar
    4. Caro Ramiro
      Grato.
      Se no próximo dia quinze o Geert Wilders tiver uma expressiva vitória e se no mesmo dia os juros subirem nos USA, o Costa e respectiva manta de retalhos começam com dor de barriga, que se transformará em diarreia se a DBRS alinhar em Abril de tornar lixo a nossa dívida.
      Vamos sofrer bastante e se o povo português for na canção do bandido dos fósseis, isto vai acabar em 27 de Maio de 1926 outra vez ... No dia seguinte sabe o que aconteceu.

      Eliminar
    5. Caro Arnatron
      Sou ateu, e não acredito em nada.
      No entanto, estou a torcer para o que disseste, aconteça.
      Pode ser que o zé povinho acorde da lavagem cerebral, do futebol e fátima.
      No entanto, vamos sendo comidos .......
      DEUS TE OUÇA, DEUS TE OUÇA ........ HAHAHAHHA

      Eliminar
  4. Cada vez parece mais impossivel que os nacionalistas ganhem na Holanda e na França.
    Agora na Holanda, ja 5 partidos querem fazer coligaçao para barrar os nacionalistas http://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/detalhe/holanda-megacoligacao-a-caminho-para-barrar-o-trump-do-norte
    E tanto na França como Holanda, com as campanhas legislativas, propaganda, media a favor dos mesmos, os nacionalistas la tem descido nos ultimos meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Cada vez parece mais impossivel que os nacionalistas ganhem na Holanda e na França.»

      Há precisamente um ano atrás, por esta altura, diziam exactamente o mesmo sobre o Brexit e Trump...

      «Agora na Holanda, ja 5 partidos querem fazer coligaçao para barrar os nacionalistas»

      Excelente! É assim que o povo vê quem são realmente os seus inimigos. De um lado está o defensor do povo holandês, do outro, está a canalha ao serviço da família Rothschild e do Internacionalismo selvagem. Ou eu muito me engano, ou essa "megacoligação" vai acabar por se virar contra o próprio "sistema" e trará mais gente ainda para o lado de Geert Wilders.

      «E tanto na França como Holanda, com as campanhas legislativas, propaganda, media a favor dos mesmos, os nacionalistas la tem descido nos ultimos meses.»

      Não confie nas sondagens, pois muitas são manipuladas a favor do "sistema". O Wikileaks já confirmou a veracidade de mais essa "teoria da conspiração":

      https://www.lifezette.com/polizette/wikileaks-email-proves-democrats-manipulate-polls/

      Eliminar
    2. POr cá também o Costa ganhava em 2015.
      Foi o que se viu.
      Acabou por ganhar, mas teve de ceder aos fósseis ...
      Vamos acabar por pagar bem caro a sua sobrevivência política, mas para ele só conta ele e os seus comensais, o país que se lixe ...

      Eliminar
  5. E atenção aos últimos desenvolvimentos na Holanda https://sol.sapo.pt/artigo/553112 ou muito me engano ou isto(envolvendo a campanha turca em outro país supostamente soberano?) vai dar votos ao Wilder?Ou então o povinho holandês acobarda-se(na senda do liberal-socialismo anti.patriota)e vota em peso nos partidos demo-coisos lá do sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio, "o feitiço irá virar-se contra o feiticeiro"...

      Eliminar
  6. "A elite reinante está-se nas tintas para o povo."

    Caro JJHN

    A elite reinante foi eleita pelo povo.

    "O que eu defendo desde há muito é uma política de imigração altamente selectiva e com base na origem cultural e étnica dos imigrantes."

    Claro que é isso que defende, a prática é que é mais difícil, porque primeiro é preciso criar uma lei, depois é preciso criar outras leis para explicar essa lei, depois quando surgirem várias maneiras de contornar a lei é preciso ajustar a lei, será preciso criar leis para explicar as contradições entre as várias leis criadas e as várias leis criadas para explicar a coisa, entretanto haverão centenas, senão milhares de processos administrativos e processos em tribunal por dá cá aquela palha.

    Mais cedo ou mais tarde os contribuintes lá terão de pagar mais impostos e os eleitores, volta e meia, irão recolocar a esquerda no poder escolhendo o caminho para a pobreza.

    Presumo que ainda não percebeu o alcance das reformas estruturais que defendo. É que têm uma verdadeira eficácia prática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «A elite reinante foi eleita pelo povo.»

      Eu nunca disse o contrário!

      Eliminar
    2. Com a derrota da Hilária e se acabar a guerra na Síria, o que acontecerá se os USA não a continuarem a financiá-la, os refugiados vão ser convidados a regressar ...
      Se o Trump conseguir manter calada e mansa a nova ordem mundial defendida pelos Rothschild, o médio oriente acalma de repente e criando pólos de desenvolvimento sustentado em África o problema dos refugiados será resolvido e a Europa salva ...
      O problema a resolver são os demasiados ses ...

      Eliminar
    3. "O problema a resolver são os demasiados ses ..."

      Caro Arnatron

      O problema a resolver é o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda e isso faz-se com reformas estruturais.

      Eliminar
    4. Caro Arquivista
      Perfeitamente de acordo.
      Para isso precisamos que a Europa mude.
      Vamos ver a resposta que a Holanda dá quarta-feira ao assédio turco.
      Se se acobardam ou aumentam o pecúlio do Geert Wilders.
      Se assim for o primeiro passo está dado para correr com o Usurpador do Costa mais respectiva manta de retalhos.
      A seguir há que cozer em lume brando o electricista e o professor virtual ...
      Então estão dados os primeiros passos para que as reformas estruturais possam começar a acontecer ...
      A Fed quarta-feira também pode dar uma ajuda subindo os juros o que tornará os nossos também mais caros ...
      O povo português vai sofrer com isso, mas talvez acordem do sono em que o Costa o colocou com os cêntimos distribuídos como engodo ...

      Eliminar
  7. Este é o estado em que está uma das vítimas do ataque à machadada em Düsseldorf:

    https://vladtepesblog.com/2017/03/10/mothers-facebook-post-to-her-son-victim-of-muslim-jihad-attack-in-dusseldorf/

    ResponderEliminar
  8. ERDOGAN AMEAÇA A HOLANDA ..... É FÁCIL. NÃO COMPREM MAIS PRODUTOS DA TURQUIA ----- BOICOTEM A COMPRA DE TUDO QUE SEJA FABRICADO LÁ ------ O CÓDIGO DE BARRAS DA TURQUIA NOS PRIMEIROS TRÊS NÚMEROS É ( 869 ), É ONDE LHES VAI DOER MAIS !!!!!!
    .
    Erdogan é um filho da puta !!!!
    Incentiva a emigração em massa de refugiados para desestabilizar a Europa.
    Apoiou o terrorismo na Síria, com o roubo de petróleo.
    É um mulçumano terrorista.
    Boicote a compra pelos europeus de produtos da Turquia.
    O codigo de barras da Turquia começa com os números 869.

    Só depende de voce que está a ler, se insurgir contra este safado mulçumano !!!!!!!!

    NÃO COMPRE NADA DA TURQUIA ... VERÁ COMO ELES CALAM O PIO !!!!

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  9. E entretanto o "socialismo" global desenvolve-se ainda mais http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/antonio-costa-eleito-em-berlim-para-a-direcao-politica-da-alianca-progressista?ref=HP_Outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. check www.espada.eti.br/onu.asp eis os planos globalistas(ou parte deles pois o polvo é vasto)

      Eliminar
    2. Eis o polvo http://www.oneworldofnations.com/2017/03/our-last-stand-report-6-baptism-of-fire.html

      Eliminar
  10. Portugal por enquanto não tem o problema islâmico em cima, como têm alguns outros países da Europa ocidental, por enquanto, mas no entanto, tem um mais grave que é a invasão palop e brasil, que nos vai sugar e diluir a nossa identidade.

    Os nossos netos e bisnetos ou serão minoritários no seu país ou então não se vão reconhecer nos seus antepassados. França tem esse mesmo problema com as sua antigas colónias, eles tiveram mais azar porque muitas delas tinham no islão a sua religião base.
    saudações

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...