terça-feira, 14 de março de 2017

O Que Está em Causa nas Presidenciais Francesas Deste Ano é o Direito à Independência e Autodeterminação dos Povos Europeus





Durante anos e quando a Europa ainda possuía essas coisas "pavorosas" conhecidas por "colónias", a esquerda delirante, mais os "democratas" de peito cheio da direita liberal, clamaram pelo direito à independência e autodeterminação do Terceiro Mundo, que segundo a sua ignorante opinião, vivia debaixo da terrível bota cardada do Colonialismo Europeu, "opressor" e sempre "fascista". Mal ou bem, foi feita a sua vontade e os europeus lá acabaram por deixar o Terceiro Mundo entregue à sua miséria, nuns casos por vontade própria, noutros por via da pura e simples traição movida a partir de dentro, como foi o caso da "descolonização exemplar" feita pelos Soares e sucata xuxo-comunista limitada.

Mas a descolonização do Terceiro Mundo não bastou para satisfazer os psicopatas da esquerda e da direita liberais. Antes pelo contrário, era preciso agora colonizar a Europa por gentes do Terceiro Mundo. Afinal de contas, o branco "opressor" "e "fascista" tinha e tem de as pagar. A ingenuidade de muitos, associada à malvadez maquiavélica de alguns poucos, foi a única coisa que permitiu a continuação das suicidas políticas de "fronteiras abertas" durante décadas a fio, na Europa sob o controlo do "sistema" Rothschild, isto é, a Europa do apócrifo "projecto europeu", que na realidade mais não é do que uma Anti-Europa. E foi assim que chegámos à situação actual, de pré-Guerra Civil ou "Guerra Civil Fria" como alguns já lhe chamam.

"Que fazer?", como diria o Lenine que acabou transformado num pickle em permanente exposição. Pois bem, por enquanto não se pode fazer muito mais a não ser continuar a minar o "sistema" por dentro através do voto nos partidos anti-sistema, de forma a tentar provocar a sua implosão. Impossível? Há um ano também diziam que o Brexit e Trump eram coisas impossíveis...

O facto é que o que está em jogo nas eleições francesas deste ano, é algo que diz respeito não apenas à França, mas a toda a Europa e em última análise, a todo o Ocidente. Trata-se do direito à independência e autodeterminação dos povos europeus. Trata-se do direito a não vermos as nossas pátrias invadidas e ocupadas por hordas estrangeiras, que não hesitarão em cortar-nos o pescoço à primeira oportunidade que tiverem.

O nosso inimigo sabe muito bem o que está a fazer e até já admite abertamente que o seu objectivo é exterminar-nos na nossa própria terra. Os mundialistas sentem-se tão soberbos e seguros da sua vitória, que já nem sequer se dão ao trabalho de tentar esconder ao que realmente vêm e admitem-no abertamente. Por isso e muito ao contrário do que diz a imprensa mentirosa, o que está em causa nas presidenciais francesas deste ano, não é o "Populismo" e a "extrema-direita" versus a "democracia", mas sim, o direito à independência e autodeterminação dos povos europeus. É contra isto, contra a tirania do Mundialismo e a infâmia que Le Pen marcha.

João José Horta Nobre
14 de Março de 2017


5 comentários:

  1. Jean Raspail, o homem que há décadas previu a desgraça:

    http://www.vdare.com/posts/90-year-old-jean-raspail-says-i-told-you-so

    ResponderEliminar
  2. check this one http://www.oneworldofnations.com/2017/03/our-last-stand-report-6-baptism-of-fire.html

    ResponderEliminar
  3. "O facto é que o que está em jogo nas eleições francesas deste ano, é algo que diz respeito não apenas à França, mas a toda a Europa e em última análise, a todo o Ocidente. Trata-se do direito à independência e autodeterminação dos povos europeus. Trata-se do direito a não vermos as nossas pátrias invadidas e ocupadas por hordas estrangeiras, que não hesitarão em cortar-nos o pescoço à primeira oportunidade que tiverem."-------------Sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
  4. https://www.facebook.com/hashtag/allerlepen

    ResponderEliminar
  5. Em Portugal a sabotagem pós-abrilina colocou-nos em linha com essa anti-Europa.Check http://oliveirasalazar.org/download/documentos/Jaime%20Neves%20entrevistado%20por%20Jer%C3%B3nimo%20Pimentel.doc___091E72E3-55BD-468A-8FB1-FECA5678C49E.pdf (nota: e eu não sou saudosista/apoiante do salazarismo)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...