sábado, 4 de março de 2017

O Programa de Extermínio da População Portuguesa Vai de Vento em Popa




A gravíssima, aliás, catastrófica crise demográfica que Portugal está neste momento a atravessar e que eu vos garanto que vai piorar e muito dentro dos próximos anos[1], constitui apenas o natural resultado da destruição dos valores da família tradicional, por via do feminismo e de ideologias malsãs como o Socialismo e o Liberalismo. Quem no futuro tomar conta disto, desta "coisa" à beira-mar plantada que dizem já ter sido um País em tempos, uma das primeiras coisas que vai ter de fazer é encerrar e ilegalizar todas as organizações que veiculam doutrinas prejudiciais à natalidade e à família. É preciso que se implante também um extenso programa nacional de reengenharia social, que coloque ênfase em dois pilares essenciais: a promoção da natalidade autóctone e a defesa intransigente da família tradicional.

A tragédia demográfica que Portugal hoje atravessa, é o resultado de todas as engenharias sociais apócrifas que desde 1974 têm sido disseminadas em Portugal, principalmente através do sistema de ensino e dos media. Já agora, vale a pena destacar que esta agenda genocida cujo objectivo é exterminar os portugueses "de mansinho" no seu próprio País, tem como um dos seus principais impulsionadores George Soros, que ao que tudo indica será um agente da família Rothschild. Para desviar as atenções de si mesmos, confundir o inimigo e tornar mais difícil a tarefa de "ligar os pontos" para o cidadão comum, a família Rothschild age por intermédio de agentes como George Soros, através dos quais é financiado todo o lixo feminista e LGBT por via de uma miríade de fundações.

A única solução para a engenharia social dos internacionalistas, é a reengenharia social. A inversão dos males e danos provocados por todos os desmandos que têm sido cometidos no nosso País desde 1974, é um projecto para décadas e quanto mais tarde for iniciado, mais difícil e moroso será o respectivo processo. Combater a perversão destruidora de famílias e nações que tem sido promovida tanto pela esquerda, como pela direita liberal, é a guerra mais importante que temos pela frente e é a que nós não nos podemos dar ao luxo de perder de forma alguma. 

_______________________________________

Notas:
[1] Infelizmente, Portugal é um País que ainda vai ter de bater muito fundo, antes de se poder efectuar qualquer espécie de mudança a sério. Estamos a decair de dia para dia e vamos continuar assim até ao embate final com a crua realidade. 

João José Horta Nobre
4 de Março de 2017

Um documentário que explica muito do que se está a passar hoje não apenas em Portugal, mas em todo o Ocidente:

9 comentários:

  1. Ao grave fenómeno da nossa baixíssima taxa de natalidade, acresce a emigração desenfreada e a imigração terceiro-mundista que está a substituir gradualmente os portugueses por estrangeiros. A este propósito, recomendo vivamente que se passe os olhos por esta conversa que mantive com a Leitora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro AdP

      Quando há crescimento económico sustentável a população tende a crescer.

      Ora para haver crescimento económico sustentável só mesmo com a implementação rápida de reformas estruturais.

      Eis a lista actualizada:

      Abolição do salário mínimo
      Liberalização dos despedimentos
      Abolição dos descontos
      Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
      Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
      Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
      Liberalização das rendas
      Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
      Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
      Taxa única no Iva
      Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
      Varrer a função pública
      Extinção das juntas de freguesia
      Redução do número de deputados
      ...
      ...
      ...

      Eliminar
    2. «A este propósito, recomendo vivamente que se passe os olhos por esta conversa que mantive com a Leitora.»

      Qual conversa?

      Eliminar
    3. LOL... bem visto! Eu nem tinha reparado que o esquema de cores do seu blogue não realça os links nos comentários! Passe o seu rato por cima das palavras "esta conversa" no meu comentário original... elas têm um link embebido! :)

      Eliminar
    4. «Ao grave fenómeno da nossa baixíssima taxa de natalidade, acresce a emigração desenfreada e a imigração terceiro-mundista que está a substituir gradualmente os portugueses por estrangeiros.»

      Caro Afonso, eu tenho perfeita noção disso... Sei muito bem de tudo isso e já falei disso várias vezes neste blog. A substituição da população autóctone por alógenos é um passo essencial para se destruir a coesão dos Estados-Nação e em consequência de tal, abrir o caminho para o governo mundial totalitário.

      Ainda recentemente abordei o assunto aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/01/nao-e-onu-mas-sim-os-supremacistas.html

      Aqui tem mais outra, mas numa perspectiva aplicada ao caso português:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/04/o-que-os-politicos-portugueses-estao.html

      Por acaso, ainda hoje numa curta viagem de comboio que fiz, passaram por mim três casais alógenos de raça africana, todos eles com carrinhos de bebé e lá dentro íam os futuros "portugueses de gema" importados do "vibante" calor africano. Isto está lindo, está...

      Eu não sei o que se passa com a população branca, mas isto é absolutamente doentio. Como eu ouvi um brasileiro dizer aqui há tempos: "o europeu não reproduz." Vamos rumo ao desastre e com toda a força...

      Eliminar
  2. KK MAS NEM EU QUE SOU DO TERCEIRO MUNDO ACHO PORTUGAL UM PAÍS ATRAENTE A NIVEL DE OCDE ETC DIRÁ OS TUGAS QUE NÃO VALORIZAM COISAS QUE NA OCDE SÃO COMUNS E NO TERCEIRO MUNDO NEM TANTO MAS PARECE QUE NEM TODOS PENSAM COMO EU VIDE OS NUMEROS DA LEITORA E AFONSO SOBRE A IMIGRAÇÃO MESMO COM A EMIGRAÇÃO FUGINDO DA ESTAGNAÇÃO A LA PRATA ETC VEJA QUE ATE O RESTO DA PIGS ZONE ESTUDA PORTUGAL NESSE ASPECTO

    ResponderEliminar
  3. SE VC OLHA O MAPA DA AMERICA DO SUL PRATICAMENTE SO TEM O BRASIL NO MAPA APARECENDO MAS SE VC OLHA PRA EUROPA VC NEM VE PORTUGAL DIREITO

    ResponderEliminar
  4. HA PAISES PEQUENOS COMO PORTUGAL NA UE MAS GERALMENTE SÃO MENOS PIORES ESTÃO MENOS NAS BORDAS MAIS INSERIDOS SEI LA POR ISSO MESMO ESTÃO PIORES EM ALOGENOS VIDE SUIÇA HOLANDA ETC OU ERAM MENOS PIORES SEI LA VCS QUE VIVEM NA UE QUE SABEM IN LOCO

    ResponderEliminar
  5. PORTUGAL TEM UM PASSADO ACIMA DA MEDIA PENA QUE O PRESENTE E O FUTURO SEJAM TÃO SOMBRIOS

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...