quarta-feira, 8 de março de 2017

Importar Gentes de Civilizações Inferiores Resulta Nisto


O preto progressista com selo de aprovação dos "anti-raxistas", em acção contra um branco "colunialixta", "raxista", "ómofóbico", "machixta", "nazixta" e "faxista".


«Estou a aprender a ser racista, pela força das circunstâncias e pela análise da realidade»


Os bem pensantes ainda não perceberam e muito provavelmente não vão perceber até ser tarde demais, mas a verdade é que uma Civilização que importa gentes de civilizações inferiores, acaba sempre por se prejudicar a si própria a todos os níveis. A realidade, ou melhor, "a análise da realidade", se for feita de forma intelectualmente honesta e desligada de preconceitos ideológicos, permite-nos actualmente concluir que não só a imigração em massa de gentes do Terceiro Mundo para o Ocidente, não beneficiou o Ocidente, como ainda o prejudicou de forma muito grave e lançou o tapete para uma futura guerra civil étnico-religiosa. A tragédia é já inevitável, a não ser que sejam tomadas medidas preventivas de carácter muito urgente e draconiano.

João José Horta Nobre
8 de Março de 2017
 

8 comentários:

  1. Downgrade genético e civilizacional.
    O branco apenas tentou imobilizar o negro enquanto levava umas cabeçadas culturais. Creio que se fosse assim agredido por outro branco, responderia de outra forma. Muito provavelmente com receio de ser apodado de racista.
    Já dão as filhas e em breve até darão o cu aos pretos para ficar bem na fotografia da sociedade multiculturalista :)
    O rei vai nu.

    ResponderEliminar
  2. quando se junta animais vindos dum periodo pré medieval e os metemos numa sociedade moderna é o que dá, a esquerda pede afectos afectos e tolerancia para com esta escumalha, é proibido gozar com a religião de atrasados que eles veneram, mas eles são impunes das violações, homicidios e motins que fazem, espero bem que isto nunca chegue a Portugal, porque senão sou dos primeiros a comprar uma arma para legitima defesa e se encontrar primatas no meu caminho vão ver o que é nacionalismo portugues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «espero bem que isto nunca chegue a Portugal»

      Infelizmente, o problema já chegou a Portugal e há muito:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/03/a-terceiro-mundizacao-de-portugal.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/06/a-terceiro-mundizacao-de-portugal-ii.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/pois-e-os-fascistas-avisaram-que-isto.html

      Eliminar
  3. Era um destes que o negroide do video devia de apanhar pela frente:

    http://www.dailystormer.com/stickman-did-nothing-wrong-not-charged/

    ResponderEliminar
  4. Vai de mal a pior:

    http://www.dailystormer.com/eu-commissioner-europe-needs-6-million-immigrants-were-going-to-open-offices-in-all-the-south-mediterranean-and-west-african-countries/

    ResponderEliminar
  5. Isto sim é enriquecimento! Que vibrante, pá!!! Este ingénuo nativo inglês experimentou em primeira mão a alegria de ver de perto uma cabeça alógena e ficar com o nariz a sangrar! Como é que pode haver alguém que é contra a imigração?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa!!!

      Tanta vibração multicultural! Então o Afonso não sabe que a cabeça alógena estava apenas a demonstrar ao autóctone inglês um costume tradicional africano?

      Em África é assim, pá! É logo pó nariz pá!

      Realmente não faço a mínima ideia como é que ainda há pessoas neste Mundo que são contra a imigração?!! É que isto vê-se mesmo que é uma coisa de malucos. Só mesmo um maluco é que pode ser contra a importação destes "enriquecedores" costumes africanos, pá!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...