domingo, 19 de março de 2017

A Esquerda Contemporânea é um Antro de Depravados Morais




Podem ver e ouvir no video acima, um grupo de "activistas sociais" da esquerda "anti-racista" a cantarem uma música onde se pode ouvir a expressão "nique la France", ou seja, "fode a França"! A esquerda contemporânea, definitivamente bateu no fundo. Verdade seja dita, que depois de já terem defendido no passado a legalização da pedofilia e da necrofilia, tudo é de esperar vindo desta gente. 

Largamente hereditária das teses doentias da Escola de Frankfurt e de Antonio Gramsci (o pai do Marxismo Cultural), a esquerda actual não passa de uma antro de depravados morais que urge esmagar a todo o custo. Em última análise e devido ao nível de toxicidade da praga com que estamos confrontados, poderá mesmo vir a ser eventualmente necessário que em países onde a decomposição da estrutura social já é muito elevada, nomeadamente a França e não só, se tenha de suspender a Constituição, declarar o estado de emergência e reintroduzir o uso do paredão de fuzilamento ou da guilhotina.

João José Horta Nobre
19 de Março de 2017


7 comentários:

  1. Eu penso que o facto de a Europa ter mais desta gente maluca e que anseia e defende com orgulho o fim dos europeus e o multiracialismo total, penso que é devido ao facto dos europeus serem menos inteligentes.
    É verdade que estamos em 3 na tabela do QI (Asia e Judeus à frente), mas provavelmente ha uma grande disparidade dentro dos europeus. Enquanto temos muitos génios, temos também muitos gajos com inteligencia muito abaixo do normal. Depois não se nota tanto na tabela porque os genios cobrem os valores baixos desta escumalha esquerdista genocida. Depois o resto da população de qi medio também não é la muito inteligente e pronto, é carneirada que vai atras dos que fazem mais barulho e do que os media dizem.

    Só assim se justifica que esta enorme vontade e orgulho na extinção de nós proprios, só aconteca na Europa e não na Asia (China, Japao, Coreia, etc) nem em Israel. É ridiculo o que acontece na Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo Ocidental(não apenas a Europa)está a ser manipulado/sabotado por dentro vai para mais de um século,um dos maiores artifices foi-se ontem https://sol.sapo.pt/artigo/554378/david-rockefeller-banqueiro-dos-banqueiros-morreu-aos-101-anos- mas não se iludam que ficaram muitos do mesmo Clube.

      Eliminar
  2. A maior geração de sempre:

    https://www.youtube.com/watch?v=otD52qwC9xw

    ResponderEliminar
  3. A esquerda francesa está acabada:

    http://www.dn.pt/mundo/interior/as-esquerdas-francesas-estao-acabadas-5735183.html

    ResponderEliminar
  4. Caro JJHN

    Continua sem aprender, Pinochet já fez isso e duas décadas depois os eleitores chilenos votaram à esquerda.

    É preciso reformas estruturais.

    ResponderEliminar
  5. http://www.dailystormer.com/fuck-france-heard-at-anti-racist-demo-in-paris/

    ResponderEliminar
  6. A esquerda e os islamofascistas unem-se na França:

    http://www.barenakedislam.com/2017/03/20/france-islamofascists-join-left-wing-fascists-to-attack-police-and-protest-deportations-of-muslim-criminals/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...