segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Marine Le Pen Arrasa Merkel e Hollande - Alguém Viu Isto Passar na Televisão Portuguesa?...




O discurso a que podem assistir no video acima, proferido pela Mademoiselle Le Pen no Parlamento Europeu, é devastador, tanto pelo seu conteúdo, como pelo estilo agressivo com que foi proferido. Le Pen fez exactamente aquilo que deve ser feito contra esta gentinha inferior que sequestrou as nossa pátrias, ou seja, foi direito à jugular da traidora Merkel e do pateta Hollande e arrasou-os em pleno parlamento europeu. Acho muito bem. Traidores deste calibre precisam de ser publicamente humilhados e expostos como aquilo que são: lacaios da Nova Ordem Mundial a executarem fielmente o Plano Kalergi[1].

É óbvio que este discurso de Le Pen, proferido em 2015, foi censurado por inteiro ou quase por inteiro pela imprensa portuguesa e os media internacionalistas em geral. Nunca o jornalismo desceu tão baixo como nos tempos que correm. Nunca se viu a imprensa mentir, distorcer e omitir factos tão descaradamente como o faz agora. Pessoalmente, já há muito que eu deixei de me informar através dos mainstream media que cospem fake news, como um camelo cospe baba. Os principais jornais portugueses, todos eles, apenas os consulto para saber das mentiras do dia e ver a propaganda do inimigo. Nada mais. Espero que os jornalistas portugueses estejam orgulhosos do prostíbulo rasca em que transformaram as suas redacções.

__________________________________________

Notas:
[1] Recomendo vivamente a leitura do artigo «Será a União Europeia o Que Parece?», da autoria do Tenente-coronel João José Brandão Ferreira, que poderá ajudar as mentes mais cépticas a perceberem melhor o que é que as elites cosmopolitas andam a "cozinhar" para nós há décadas. O professor Alan Sked, que foi um dos fundadores do UKIP, também tem um artigo muito interessante que aborda a mesma questão numa perspectiva diferente e menos complexa, intitulado «How a Secretive Elite Created The EU to Build a World Government».

João José Horta Nobre
27 de Fevereiro de 2017


5 comentários:

  1. Basta ler os títulos da imprensa francesa para saber de que lado os media estão desde a primeira hora... Interessante mesmo é ver que todos os candidatos da direita, seja em França, seja na Holanda, seja nos EUA têm ou tiveram processos na justiça e foram profundamente perseguidos pelos media e pela justiça em períodos eleitorais!

    ResponderEliminar
  2. NO MAXIMO FALOU NY MAS NÃO QUEM CONTROLA O DC OU LOWER MANHATAN LOS ANGELES E SEU CINEMA PODRE

    ResponderEliminar
  3. NEM AS TIMES LIFES E OUTROS MONOPOLIOS MERDIATICOS DE FAKE NEWS E OUTROS LIXOS MORES

    ResponderEliminar
  4. O Farage também foi censurado pelos média regimentais(ele que passou anos a desmascarar a hipócrisia e insanidade da canalha pulhitica europeia no parlamento europeu).

    ResponderEliminar
  5. Caro JJHN


    Como vês, toda esta conversa da treta está muito longe dos objectivos da CE que são a manutenção da paz através do desenvolvimento económico.

    Cada um manda a sua "boca" e depois no final do mês recebem um enorme vencimento pago pelos otários dos contribuintes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...