quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fiquei Ontem a Saber Que Pertenço à "Ultra-Extrema-Direita"!

Ui, ui,  a "ultra-extrema-direita" vem ai...


Não tenho por hábito consumir o meu precioso tempo a comentar as barbaridades que ocasionalmente vou lendo nas caixas de comentários dos jornais, mas esta simplesmente é boa demais para ser ignorada. Resumindo sucintamente, numa discussão acalorada a propósito de uma notícia sobre "refugiados", um idiota que assina por António Vicente decidiu "cagar" a seguinte pérola:




Entenderam? Isto é assim para os animais irracionais da esquerda. Ou vocês são a favor da iminvasão islamo-africana em curso, ou então são todos da "ultra-extrema-direita"! Pessoalmente, confesso que isto até me dá um certo prazer ouvir um esquerdóide a espumar de raiva enquanto berra que a "ultra-extrema-ditreita" está "em ataque concertado"! Gostei especialmente do pormenor do "ataque concertado", é realmente a prova definitiva de que a tal "ultra-extrema-direita" está a acertar implacavelmente e em cheio no alvo. 

Vou agora regressar ao meu bunker da "ultra-extrema-direita", onde vou passar o resto da noite/madrugada a vomitar ódio contra "refugiados inocentes" e a planear o próximo "ataque concertado", que será liderado pela minha Pastora Alemã, a Nika, entretanto promovida por moi a Generalíssma Suprema das Forças Armadas da Ultra-Extrema-Direita.[1]


A sorte de muito esquerdóide neste mundo é não cair na boca de uma menina assim, caso contrário, ficariam logo a saber na prática o que é e como funciona um "ataque concertado".

______________________________________________

Notas:
[1] Alegadamente, Calígula terá promovido o seu cavalo preferido a Senador. Eu decidi promover a minha Pastora Alemã a Generalíssma Suprema, qual é o problema? 

João José Horta Nobre
24 de Novembro de 2016
 

11 comentários:

  1. Eles querem que nós demos a outra face aos marxistas culturais .Mas o ódio é só oque essa CORJA de Bandidos merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ódio ainda é pouco, essa gente merece muito pior...

      Eliminar
    2. "O ódio ainda é pouco, essa gente merece muito pior..."

      Que "muito pior" é esse hein JJHN?

      Eliminar
    3. «Que "muito pior" é esse hein JJHN?»

      Julgados por traição à Pátria e de seguida encostados a uma perece e fuzilados ou então enforcados. Não lhe parece bem?

      Eliminar
  2. trump diz NÃO ao alt right:
    http://www.breitbart.com/2016-presidential-race/2016/11/22/donald-trump-disavow-alt-right-groups/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, nem a Alt-Right podia alguma vez esperar muito de Trump. A grande utilidade de Trump foi como ele ajudou o Nacionalismo a ficar muito mais mainstream. Só por isso, já valeu a pena.

      Eliminar
    2. De fato, trump impediu o movimento pro branco de ganhar força ,que é oque ocorreria se um candidato com a dialetica neocon ganhasse as primarias republicanas. o nacionalismo cresceu por conta de obama,BLM e pela exposiçao do racismo anti branco na internet.

      Eliminar
  3. 'Ultra-extrema-direita'!? LOL, só pode ser um elogio!

    Mas confesso que gostava de perceber a diferença entre 'ultra-extrema-direita' e 'extrema-direita'. Infelizmente, desconfio que nem esse cromo do António Vicente sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que é um elogio!

      Para esses cromos da esquerda, extrema-direita são os partidos da direitinha croquete como o CDS-PP. Sei que a Raquel Varela por exemplo, considera o blog Insurgente como sendo um blog de "extrema-direita"! LOOOOOL, só quem nunca contactou mesmo com o verdadeiro Nacionalismo, é que diz uma parvoíce dessas.

      Eliminar
  4. A origem do Marxismo(e consequentes derivados do século XX)aqui http://conspiratio.blogs.sapo.pt/208738.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...