sábado, 8 de outubro de 2016

É à Judiaria Internacional Que Interessa a Destruição da Síria

 



Ainda há poucas semanas atrás eu referi aqui que é o facto de serem supremacistas judeus a controlar a política externa americana, que determina em larga medida o que esse País tem feito no Mundo ao longo das últimas décadas. Os supremacistas judeus, donos e senhores do governo americano, são também por sua vez quem controla a própria Superclasse Mundialista que conspira nas trevas para aniquilar a Civilização como um todo. O nosso Fernando Pessoa, esse terrível "nazi", já avisou sobre isto tudo e muito mais há bastantes décadas, mas vá-se lá a saber porquê, quem escreve nos jornais nunca se lembra destas coisas. 

Israel através dos Estados Unidos cujo governo a Nação judaica controla quase integralmente, tem criado caos por todo o Médio Oriente, sendo que o objectivo desse caos visa apenas enfraquecer e por fim destruir as nações dessa região do Mundo. Trata-se da velhíssima e muito judaica estratégia de "dividir para reinar" em acção, jogada com uma mestria admirável. Em preparação está já a próxima fase desta operação de conquista mundial e o alvo será a própria Europa. Depois de desestabilizarem todo o Médio Oriente e semearem o caos total no mesmo, será a vez da Europa Ocidental que governada por políticos lacaios do Internacionalismo, abriu as suas fronteiras ao tal "multiculturalismo enriquecedor" que mais não é do que uma estratégia para criar guerra civil no médio/longo prazo. Hoje, esta "riqueza vibrante" proporcionada pelas misturas culturais e étnicas pode ser sentida em Aleppo, amanhã será nas ruas de Paris, Berlim, Amesterdão e a seu tempo, até de Lisboa.  

A Nova Ordem Mundial, na prática, é a Nova Desordem Mundial, pois já se tornou claro que a estratégia dos supremacistas judeus para tomar conta do Mundo, é a de criar divisões e caos por todo o lado, com o fim de dividir para reinar. Eu ando a avisar sobre isto há anos e pouco a pouco, tudo o que eu tenho dito que ía acontecer, está a acontecer. Os próximos anos tratarão de confirmar a correcção da maioria das minhas previsões, tenho mesmo muitas certezas sobre isto. Até hoje, o único erro sério que cometi, foi o de avaliar por baixo a velocidade da evolução dos acontecimentos, pois eu só esperava que chegássemos ao actual caos dentro de mais uns 10 a 15 anos, no mínimo. Mas pelos vistos os supremacistas judeus (será nervosismo?...) parece que decidiram acelerar o processo de destruição da Humanidade e já não falta muito para essa mesma destruição e morte bater à nossa porta e chegar às nossas ruas. 

Os "fascistas pavorosos", "anti-semitas" e adeptos de "teorias da conspiração lunáticas" como eu, avisaram sobre isto tudo e muito mais, mas fomos ignorados, desprezados e votados ao ódio e abandono por muitos que arrogantemente se julgam os detentores absolutos da verdade. O futuro logo nos dará razão e demonstrará como estávamos e estamos certos em toda a linha sobre o horror que se prepara.  

João José Horta Nobre
8 de Outubro de 2016

10 comentários:

  1. O nosso Fernando Pessoa ? O Poeta ? Interessante ! :O

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus primeiros posts(em 2004)no blog Nova desordem mundial foi este aqui http://novadesordemmundial.blogspot.pt/2004/09/pessoa-e-os-trezentos.html

    ResponderEliminar
  3. Bravo

    O João Nobre disse tudo neste artigo, qualquer tipo que pretenda lutar pela nossa causa deve ler isto. Andarmos às voltinhas entretidos a falar do islamismo e outros males que são a consequência mas não a causa não é o caminho honesto.

    Vejamos o que temos ganho ao longo dos anos pelas consecutivas forças que combatem o sistema se tenham moderado e não se tenham concentrado na verdade e nos factos...

    A resposta é muito clara: não ganhamos nada, o panorama é desolador, catastrófico, temos o que alguns apelidam de cuckservatives, apenas isso.

    Se acusarem o João de nazi, escumalha, psicopata, adepto das teorias da conspiração, lunático, tapadinho, é porque está no bom caminho.

    ResponderEliminar
  4. O seu diagnóstico está bem feito, caro JJHN, mas precisamos de uma solução. O que é que sugere?

    ResponderEliminar
  5. Otimo debate sobre oque se passa na siria. tenha em mente que 2 dos entrevistadores sao judeus.
    https://m.youtube.com/watch?v=5AtvWVXwUkI

    ResponderEliminar
  6. os judeus e os cães deles destruíram tudo, restam poucas opções sem ser a guerra total, ela vai-se impor, não é preciso fazer nada. O João Nobre veja só o último capitulo da novela das eleições Americanas, os judeus foram desenterrar uma conversa privada de há mais de 1 década para atacar o Trump no voto feminino. Não estou a ver como pode vencer o Trump quando tem o eleitorado feminino contra ele, quando tem contra ele os hispanicos, negros, judeus, islamicos e ainda os cucos..........

    A única parcela da população que ele assegurou são os homens brancos tradicionais, mas esses nem 1/3 do eleitorado são, a situação é negra.

    É a típica forma de trabalhar desses monstros, o ataque pessoal, como não conseguem matar a ideia, matam a personalidade.

    E veja que o cão mor dos judeus, o obama já votou dia 7 e apelou para que todos votassem..(muito oportuno). Tudo isto, numa altura em que saíram as ultimas informações sobre a hillary e as suas conspirações. Portanto, uma mulher criminosa, degenerada, mentirosa, corrupta, culpada pelo actual caos no médio oriente, uma mulher que pretende acabar de vez com o mundo ocidental e que por sinal é lesbica é protegida pela esmagadora maioria dos meios de comunicação social e o Trump é que é mau da fita..

    Os media e quem está a arquitectar isto é que são os terroristas, esses é quee são o nosso inimigo mortal.

    Falo apenas sobre a última contribuição dos judeus para o nosso bem colectivo. Nesta fase, no sector nacionalista quem defende os judeus só merece nojo e desprezo. Estejam atentos a quem nos últimos anos sempre atacou os nacionalistas que denunciaram a judiaria, não confiar nesses tipos, nunca.

    ResponderEliminar
  7. Os tentáculos do globalismo https://www.youtube.com/watch?v=G4LBioq6KkM

    ResponderEliminar
  8. "Israel através dos Estados Unidos cujo governo a Nação judaica controla quase integralmente, tem criado caos por todo o Médio Oriente, sendo que o objectivo desse caos visa apenas enfraquecer e por fim destruir as nações dessa região do Mundo."

    Caro JJHN

    A Síria não é nenhuma nação, tem vários povos integrados e a moderna Síria foi criada a régua e esquadro como muitos outros países dessa zona.

    Actualmente sofre uma guerra civil entre o governo alauíta e rebeldes sunitas, onde o governo é apoiado pela força aérea russa; entretanto na fronteira com o Iraque apareceu o novo grupo terrorista (EI) que foi desenvolvendo as suas acções e está também a ser fortemente combatido pelas forças locais no terreno.

    O "fraco" governo de Obama e outros governos ocidentais simplesmente não assumiram as suas responsabilidades e lá tivemos milhares de pessoas a fugir e a entrar pelo seu próprio pé nos países europeus.

    Este não assumir de responsabilidades deriva do próprio voto dos eleitores que, volta e meia, votam à esquerda.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. os "rebeldes sirios" sao em sua maioria merçenarios estrangeiros treinados e armados pelo loby judaico.

      aqui uma sirio-brasileira diz como as coisas sao:https://m.youtube.com/watch?v=5AtvWVXwUkI

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...